Notícias

CIC Caxias prepara novidades para sua tradicional reunião-almoço

Comunicação e Marketing

Publicado em 31/03/2022

Tradicional ponto de encontro de empresários, evento será totalmente revitalizado - Foto: Julio Soares/Objetiva
Tradicional ponto de encontro de empresários, evento será totalmente revitalizado - Foto: Julio Soares/Objetiva

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias) promove na próxima quarta-feira (6) um evento híbrido para anunciar novidades em sua tradicional reunião-almoço. Nesse dia, durante um café da manhã presencial para imprensa, patrocinadores e autoridades e on-line para diretores e associados, o presidente da entidade, Celestino Oscar Loro, e as Diretorias de Comunicação e Marketing e de Patrimônio, Gestão e Governança apresentam o novo formato do evento, que tradicionalmente ocorre às segundas-feiras, há mais de 30 anos. Para coroar o lançamento, haverá uma palestra pocket da diretora de Conteúdo da HSM e CEO da Singularity Brasil, Poliana Reis Abreu, sobre a importância do conteúdo no posicionamento das marcas.

“Queremos proporcionar uma experiência totalmente nova, moderna e digital para o nosso público”, adianta o presidente da CIC Caxias, Celestino Oscar Loro. Entre as principais novidades a serem anunciadas está a valorização e diversificação do conteúdo, já que a reunião-almoço, palco para a discussão de diferentes temas da atualidade, se tornou referência em networking e disseminação de informação e conhecimento. 

Outro ponto alto das novidades a serem incorporadas ao evento, que também terá sua identidade totalmente revitalizada, está a visibilidade aos patrocinadores e apoiadores e a mudança de estrutura audiovisual. O novo formato deve estrear na segunda-feira de 11 de abril, com a palestra do ex-magistrado Sergio Moro.

A coordenadora da Diretoria de Comunicação e Marketing da entidade, Ângela Francescato Ramalho, destaca que o novo formato dará ênfase ao conteúdo. “A CIC se posiciona e se consolida como uma entidade que entrega conteúdo de qualidade, atendendo às pessoas que já frequentam, mas atraindo um novo público para a reunião-almoço. Queremos que o conteúdo faça diferença na vida das pessoas. Enfim, nós vamos ter muitas novidades para contar”, acrescenta Ângela. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)