Notícias

Pré-candidato do PT ao governo do estado é recebido na CIC Caxias

Gerais

Publicado em 10/12/2021

Edegar Pretto visitou a entidade na manhã desta sexta-feira (10) - Foto: Ana Clara Nazario/CIC Caxias
Edegar Pretto visitou a entidade na manhã desta sexta-feira (10) - Foto: Ana Clara Nazario/CIC Caxias

Em roteiro pela Região, o deputado Edegar Pretto, pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) a governador do estado do Rio Grande do Sul, esteve na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias) na manhã desta sexta-feira (10). Acompanhado do deputado estadual Pepe Vargas (PT), Edegar Pretto foi recebido pelo presidente da entidade, Ivanir Gasparin, pela vice-presidente de Serviços, Maristela Tomais Chiappin, pelo presidente do Conselho Deliberativo, Emir José Alves da Silva, pelo futuro presidente, Celestino Oscar Loro, e por presidentes de sindicatos patronais, além de diretores da Casa. 

Ao agradecer a acolhida, Pretto disse que colocar seu nome para disputa ao Piratini é a maior missão da sua vida. “Sei que não será uma tarefa fácil, mas quero fazer isso com muito diálogo e união, por uma causa maior, que é o Rio Grande”, afirmou. 

O deputado também ouviu as manifestações dos empresários, que trouxeram temas voltados para o desenvolvimento da Região, destacando, por exemplo, a importância de o estado priorizar investimentos em infraestrutura, educação e qualificação de mão de obra, além reestruturar a máquina pública para melhor servir ao cidadão. "Queremos o aparato do estado voltado para servir as pessoas, não para servir a si próprio”, frisou Gasparin.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)