Notícias

Comitiva da CIC Caxias realiza visita para conhecer estrutura e serviços da Conexo

Desenvolvimento e Competitividade

Publicado em 18/11/2021

Grupo foi recepcionado por gestores do hub de conexões das Empresas Randon - Foto: Divulgação
Grupo foi recepcionado por gestores do hub de conexões das Empresas Randon - Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (17), lideranças e gestores ligados à Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias) visitaram a sede da Conexo, a plataforma de inovação das Empresas Randon. A iniciativa foi da Diretoria de Desenvolvimento e Competitividade da CIC. 

O grupo foi recepcionado pela diretora da Conexo, Veridiana Sonego, que explicou que a plataforma funciona como um hub de conexões, por meio físico e digital, entre as Empresas Randon e diversos players, como empreendedores, outras grandes empresas, startups, universidades, instituições deste ecossistema e a comunidade. Ela estava acompanhada do head da Conexo, Léo Vitor Redondo, e da relações públicas Valéria Luza, que ajudaram a apresentar a estrutura e os serviços da Conexo.

Participaram da visita a vice-presidente de Serviços da CIC Caxias, Maristela Tomasi Chiappin, o presidente eleito da entidade, Celestino Oscar Loro, o diretor-executivo, Gelson Dalberto, os diretores Hana Witt, Maurício Gimenes, Tiago Afonso Tesari, Gilnei Lafuente, Ricardo Dini, Fernando Guerra e Juliana Rampon, além de funcionários. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)