Notícias

Secretário Especial do Ministério da Economia palestra na próxima reunião-almoço

Gerais

Publicado em 27/05/2021

Evento que terá Carlos da Costa como convidado ocorre na quarta-feira (2), às 12h45 - Foto: Divulgação
Evento que terá Carlos da Costa como convidado ocorre na quarta-feira (2), às 12h45 - Foto: Divulgação

Carlos Alexandre Jorge da Costa, secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, será o palestrante da próxima reunião-almoço que a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias) realizará em data e horário diferentes do habitual. Para se adaptar à agenda do convidado, o evento será na quarta-feira (2), a partir das 12h45. “Liberdade para empreender e crescer” será o tema da palestra de Carlos da Costa.

O público poderá acompanhar a reunião-almoço ao vivo, conduzida pelo presidente da entidade, Ivanir Gasparin, pelo canal da CIC Caxias no YouTube e página da CIC Caxias no Facebook.

O palestrante é economista formado pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), com mestrado e Ph.D (ABD) em Economia pela University of California, Los Angeles. Foi diretor de Planejamento, Crédito e Tecnologia do BNDES; presidente do Instituto de Performance e Liderança; executivo residente no JP Morgan e sócio-diretor do Ibmec Educacional. Carlos Da Costa é fluente em inglês, francês, espanhol e italiano. Apresenta ainda vasta atuação no setor acadêmico, tendo sido professor de Economia e Finanças no Ibmec, na UERJ e no Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais. Desenvolveu, também, atividades de pesquisa em diversas áreas como “Economia e Regulação”, “Investimento Estrangeiro”, “Regulação Setorial” e “Reformas Macroeconômicas.

SERVIÇO
O QUÊ: Reunião-almoço on-line, com transmissão pelo YouTube e Facebook da CIC (@ciccaxiasoficial) 
QUANDO: Segunda-feira, 2 de junho 
Horário: 12h45 
CONVIDADO: Carlos Alexandre Jorge da Costa, secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia TEMA: Liberdade para empreender e crescer 
PATROCÍNIO MASTER: Florense, Grupo RBS, Sicredi
PATROCÍNIO: Supermercados Andreazza, BRDE, Círculo, Marcopolo, Rede Caminho do Saber, Empresas Randon, UCS 
APOIO INSTITUCIONAL: Emercor, Fortaleza
PROJETO DEGUSTAR: Cantina Tonet
Mais informações podem ser obtidas pelo (54) 3218-8000 ou pelo e-mail rp@cic-caxias.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)