Notícias

David Randon é eleito presidente do Conselho Superior da CIC

Gerais

Publicado em 09/04/2021

Empresário comandará colegiado no período 2021-2023 - Foto: Jefferson Bernardes
Empresário comandará colegiado no período 2021-2023 - Foto: Jefferson Bernardes

O empresário David Abramo Randon foi eleito presidente do Conselho Superior da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) para o biênio 2021-2023, durante reunião virtual realizada na noite desta quinta-feira (8). A empresária Fúlvia Stedile Angeli Gazola foi eleita como vice-presidente do colegiado.

David Randon substitui Dagoberto Lima Godoy, que exerceu o cargo por dois mandatos, no período de abril de 2017 a abril de 2021. “Nossa missão será preservar os interesses da classe empresarial”, destacou David Randon.

Fúlvia assume o cargo no lugar de Nadir Rizzi, e é a primeira mulher a ser eleita para a vice-presidência do Conselho Superior. “Estou muito feliz e grata pela confiança dos colegas que me elegeram como vice-presidente para participar de tão importante missão, que se iniciará no ano 120 da nossa querida CIC”, disse Fúlvia. 

Definido no estatuto como um órgão de consulta, estão entre as atribuições do Conselho Superior orientar as diretrizes da política empresarial da entidade e avaliar e acompanhar a atuação dos representantes da CIC junto aos órgãos representativos de entidades públicas e privadas. É formado pelos ex-presidentes dos Conselhos Executivo e Deliberativo. 

David Randon integra o Conselho Superior da CIC por já ter presidido o Conselho Executivo da entidade, na gestão 2002-2004. Já Fúlvia foi presidente do Conselho Deliberativo por dois mandatos, de 2012 a 2014. 

Dagoberto Lima Godoy assinalou a honra que teve ao exercer a presidência do Conselho Superior até a data de ontem. Segundo expressou, fez o seu melhor possível “para apoiar os estimados companheiros nas ações que competentemente desenvolvem, em favor do setor empresarial e da comunidade de nossa cidade”.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)