Notícias

Ivanir Gasparin é o novo presidente do Conselho Superior do Sindilojas Caxias 

Gerais

Publicado em 01/04/2021

O empresário assume a gestão 2021-2022 ao lado do vice-presidente Neure Fedrizzi - Foto: Júlio Soares/Objetiva
O empresário assume a gestão 2021-2022 ao lado do vice-presidente Neure Fedrizzi - Foto: Júlio Soares/Objetiva

O presidente da CIC Caxias, Ivanir Gasparin, assume nesta quinta-feira (1º), como presidente do Conselho Superior do Sindilojas Caxias ao lado de Neure Fedrizzi como vice-presidente da Gestão 2021-2022. Ricardo Golin deixa o cargo após um ano no Conselho. 

Para Gasparin, presidir o Conselho que reúne todos os ex-presidentes do Sindilojas Caxias é um desafio que se renova: “Para mim, é uma grande honra presidir este Conselho! Sempre considerei que participar do Sindilojas Caxias é uma oportunidade singular de fortalecer laços e, principalmente, promover ações que valorizam o comércio local. Este setor, ao qual tenho dedicado minha vida, nos oportuniza muitos aprendizados, mas, em retribuição, geramos riquezas e milhares de empregos. Por isso, enfatizo que o Sindilojas Caxias é a síntese da força empreendedora dos comerciantes e lojistas que enfrentam todo tipo de adversidade para ver os seus negócios e a comunidade prosperarem”, disse.  

Comerciante há mais de 35 anos à frente da Samburá Casa de Caça e Pesca, Ivanir Antônio Gasparin é presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) para as gestões 2018-2019/2020-2021. Foi vice-presidente de Comércio da CIC na Gestão 2016-2017. É formado em Administração de Empresas com especialização em Marketing. Professor no curso de Administração de Empresas na UCS, Gasparin foi presidente do Sindilojas Caxias do Sul de 2007 a 2014 e atualmente é diretor da entidade. É diretor da Fecomércio-RS e conselheiro fiscal do Sebrae-RS. Entre os méritos que recebeu, em 2010, foi eleito o Administrador do Ano, pela Associação dos Administradores da Região Nordeste do Rio Grande do Sul (Aanergs). Recebeu o “Prêmio Mérito em Administração 2020”, concedido pelo Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS), na categoria Setor Privado. 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindilojas Caxias