Notícias

CIC Caxias é novamente uma das cinco marcas mais citadas na preferência dos gaúchos

Gerais

Publicado em 05/03/2021

Há mais de 10 anos a CIC Caxias figura entre as cinco entidades empresariais mais citadas na pesquisa - Foto: Divulgação/JC
Há mais de 10 anos a CIC Caxias figura entre as cinco entidades empresariais mais citadas na pesquisa - Foto: Divulgação/JC

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de  Caxias do Sul (CIC Caxias) é uma  das cinco marcas mais citadas na “Preferência” de gestores de negócios e altos executivos do mercado gaúcho na categoria "Entidade Empresarial" da 23ª edição da pesquisa Marcas de Quem Decide do Jornal do Comércio, realizada em parceria com a Qualidata. O anúncio à entidade foi feito nesta sexta-feira (5) por meio de e-mail enviado pelo Jornal do Comércio.
 
Trata-se de um grande reconhecimento, especialmente depois de um ano em que as empresas e as próprias entidades empresariais precisaram ser resilientes e se adaptar para enfrentar os impactos da pandemia de Covid-19, diz o presidente da entidade, Ivanir Gasparin.
 
Ao longo de mais de duas décadas, o Marcas de Quem Decide é um estudo de grande porte que mede tanto a lembrança quanto a preferência dos gestores de negócios gaúchos. Com isso, apresenta uma análise completa das marcas que se destacaram entre as pessoas que tomam as decisões nas empresas do Rio Grande do Sul. Há mais de 10 anos a CIC Caxias figura entre as cinco entidades empresariais mais citadas na pesquisa.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC Caxias - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)