Notícias

Ex-prefeito de Maringá palestra na próxima reunião-almoço da CIC

Gerais

Publicado em 14/10/2020

Silvio Magalhães Barros II palestra no dia 19 de outubro sobre cidades resilientes e de futuro  - Foto: Divulgação
Silvio Magalhães Barros II palestra no dia 19 de outubro sobre cidades resilientes e de futuro - Foto: Divulgação

Atualmente atuando como consultor em governanças colaborativas, sustentabilidade, gestão pública e turismo, o ex-prefeito de Maringa Silvio Magalhães Barros II será o palestrante da próxima reunião-almoço on-line da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias). O evento será realizado na segunda-feira (19), às 12h, e transmitido no Youtube (youtube/ciccaxias) e Facebook.  Barros II vai falar sobre o tema “Sociedade civil: construindo cidades resilientes e de futuro”.

Engenheiro Civil pela Universidade Estadual de Maringá, Barros II atua também como palestrante nas áreas de sustentabilidade, gestão pública e governança colaborativa. Foi membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem) e prefeito de Maringá por duas gestões, quando trabalhou ativamente em parceria com a sociedade organizada. Foi no seu mandato que surgiu o primeiro Observatório Social no Brasil.


SERVIÇO
O QUÊ: Reunião-Almoço On-line no YouTube e Facebook
CONVIDADO: Silvio Magalhães Barros II
QUANDO: Segunda-feira, 19 de outubro - 12h
PATROCÍNIO: Florense, Grupo RBS, Sicredi, Universidade de Caxias do Sul, Marcopolo, Randon, Rede Caminho do Saber, BRDE, Supermercados Andreazza
APOIO: Emercor, Fortaleza e Affitti Locações de Materiais para Eventos

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)