Notícias

CIC Caxias recebe mais duas candidaturas a prefeito

Gerais

Publicado em 28/09/2020

Encontros servem para entidade conhecer planos de governo - Foto: Karine Zanardi e Alessandra Perez/CIC
Encontros servem para entidade conhecer planos de governo - Foto: Karine Zanardi e Alessandra Perez/CIC

No segundo encontro promovido pela Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), dirigentes da entidade receberam mais duas candidaturas a prefeito de Caxias do Sul nesta segunda-feira (28). No primeiro encontro do dia, o candidato a prefeito Carlos Búrigo (MDB) e a vice-prefeito Elói Frizzo (PSB), e, na sequência, o candidato a prefeito Marcelo Slaviero e a vice-prefeito Cesar Bernardi, do Novo, que vieram acompanhados do coordenador da campanha, Virgílio Tonolli. Na pauta, as eleições 2020 e as demandas e desafios do município, e as duas chapas entregaram oficialmente seus programas de governo aos representantes da CIC Caxias.

Na semana passada, a entidade ouviu o candidato a prefeito e a vice-prefeita pelo PSDB, Adiló Didomenico e Paula Ioris. No dia 5 de outubro, segunda-feira, serão recebidos os candidatos a prefeito Vinicius Ribeiro (DEM) e a vice-prefeito Kiko Girardi (PSD), e em seguida os candidatos a prefeito e vice pelo Podemos, Antônio Feldmann e Odir Ferronatto.

Além do presidente da entidade, Ivanir Gasparin, participaram das reuniões os vice-presidentes Mauro Bellini, Jaime Andreazza e Maristela Tomasi Chiappin e o diretor-executivo, Gelson Dalberto.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)