Notícias

Presidente da Assembleia Legislativa palestra na reunião-almoço da CIC Caxias

Gerais

Publicado em 28/07/2020

Deputado Ernani Polo fala sobre competitividade e desburocratização - Foto: Divulgação
Deputado Ernani Polo fala sobre competitividade e desburocratização - Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Ernani Polo, será o palestrante da próxima reunião-almoço on-line da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias). Polo vai falar sobre o tema “Competitividade e desburocratização: apoio à economia gaúcha e estímulo à inovação”. O evento está agendado para as 12h de segunda-feira (3), com transmissão pelo canal da entidade no Youtube (youtube/ciccaxias).

Ernani Polo, 46 anos, nasceu em Ijuí e é formado em Direito. Foi vereador no município vizinho de Santo Augusto, onde trabalhou na propriedade rural da família. Está no terceiro mandato de deputado estadual e é, atualmente, o presidente da Assembleia Legislativa. Entre 2015 e 2018, assumiu a Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação, onde desenvolveu diversas ações em favor do setor primário gaúcho.


SERVIÇO
O QUÊ: Reunião-Almoço On-line no YouTube
CONVIDADO: Ernani Polo, presidente da AL/RS
TEMA: Competitividade e desburocratização: apoio à economia gaúcha e estímulo à inovação
QUANDO: Segunda-feira, 3 de agosto - 12h
PATROCÍNIO: Florense, Grupo RBS, Sicredi, Universidade de Caxias do Sul, Marcopolo, Randon, Rede Caminho do Saber, BRDE, Supermercados Andreazza, Midas Execução e Comercialização de Eventos, Too Comunicação
APOIO: Emercor, Fortaleza e Affitti Locações de Materiais para Eventos

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)