Notícias

Presidente do Sindipeças e Abipeças é o palestrante da próxima reunião-almoço on-line

Gerais

Publicado em 17/07/2020

Dan Ioschpe traz as perspectivas para o setor de autopeças em evento na segunda-feira (20) - Foto: Divulgação
Dan Ioschpe traz as perspectivas para o setor de autopeças em evento na segunda-feira (20) - Foto: Divulgação

“Perspectivas para o setor de autopeças” será o tema do próximo convidado da reunião-almoço on-line da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias). Presidente do Conselho de Administração do Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores (Sindipeças) e da Associação Brasileira da Indústria de Autopeças (Abipeças), Dan Ioschpe será o palestrante do evento, agendado para as 12h de segunda-feira (20), com transmissão pelo canal da entidade no Youtube (youtube/ciccaxias).

Dan Ioschpe é presidente do Conselho de Administração do Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores (Sindipeças) e da Associação Brasileira da Indústria de Autopeças (Abipeças). É, desde 2014, presidente do Conselho de Administração da Iochpe-Maxion, tendo sido anteriormente, de 1998 a 2014, presidente da empresa. Também preside o Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial (Iedi). É ainda membro do Conselho de Administração das empresas WEG, Cosan, BRF, Marcopolo e Embraer.

Nasceu em Porto Alegre (RS), em 1965. Graduou-se em jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e cursou pós-graduação em marketing na ESPM de São Paulo e o MBA na Tuck School, Dartmouth College, nos Estados Unidos.

SERVIÇO
O QUÊ: Reunião-Almoço On-line no YouTube
CONVIDADO: Presidente do Conselho de Administração do Sindipeças e Abipeças, Dan Ioschpe.
TEMA: Perspectivas para o setor de autopeças
QUANDO: Segunda-feira, 20 de julho
PATROCÍNIO: Florense, Grupo RBS, Sicredi, Universidade de Caxias do Sul, Marcopolo, Randon, Rede Caminho do Saber, Selbetti, Supermercados Andreazza, Midas Execução e Comercialização de Eventos, Too Comunicação
APOIO: Emercor, Fortaleza e Affitti Locações de Materiais para Eventos

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)