Notícias

Chieko Aoki é a palestrante da próxima reunião-almoço on-line

Gerais

Publicado em 29/06/2020

Presidente da rede Blue Tree participa do evento em 6 de julho - Foto: Divulgação
Presidente da rede Blue Tree participa do evento em 6 de julho - Foto: Divulgação

“Covid-19: lições, reflexões e tendências para o setor de turismo” será o tema da próxima convidada da reunião-almoço on-line da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias). Fundadora e presidente da rede de hotéis Blue Tree Hotels, Chieko Aoki será a palestrante do evento, agendado para as 12h de segunda-feira (6), com transmissão pelo canal da entidade no Youtube (youtube/ciccaxias).

Chieko Aoki é formada em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), com cursos em Administração na Universidade de Sofia, em Tóquio, e de Administração Hoteleira na Cornell University, nos Estados Unidos. Trabalhou em diversos lugares do mundo como Estados Unidos, Ásia e Europa, como presidente da rede Caesar Park e como vice chairman da Westin, a mais antiga rede hoteleira dos Estados Unidos.

SERVIÇO
O QUÊ: Reunião-Almoço On-line - YouTube
CONVIDADA: Presidente da Rede de Hotéis Blue Tree, Chieko Aoki
TEMA: Covid-19: lições, reflexões e tendências para o setor de turismo
QUANDO: Segunda-feira, 6 de julho
PATROCÍNIO: Florense, Grupo RBS, Sicredi, Universidade de Caxias do Sul, Marcopolo, Randon, Rede Caminho do Saber, Selbetti, Supermercados Andreazza, Midas Execução e Comercialização de Eventos, Too Comunicação
APOIO: Emercor, Fortaleza e Affitti Locações de Materiais para Eventos

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)