Notícias

"Local é a nova economia" é tema da próxima reunião-almoço online

Gerais

Publicado em 21/05/2020

Evento com Thomas Eckschmidt está agendado para às 12h de 28 de maio, no YouTube
Evento com Thomas Eckschmidt está agendado para às 12h de 28 de maio, no YouTube

A próxima reunião-almoço online da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul vai contar com a participação do CEO e cofundador da Rede internacional Conscious Business Journey e cofundador e ex-diretor-geral do Movimento Capitalismo Consciente no Brasil, Thomas Eckschmidt. O evento marcado para as 12h de quinta-feira (28) terá como tema “Local é a nova economia”.

Thomas é um ex-produtor rural, engenheiro pela Universidade de São Paulo, com MBA Executivo em Finanças pela Business School São Paulo, certificado em Agricultura Ecológica pelo Instituto Latino-Americano de Ciências e Agronegócio em Harvard. Ele é empreendedor em série de negócios conscientes com mais de 12 prêmios, inovador com quatro patentes depositadas e autor de 12 livros publicados.

A comunidade Conscious Business Journey, da qual é cofundador, tem como propósito acelerar a criação de um ecossistema de relações comerciais conscientes, capacitando profissionais para desenvolver negócios para o bem. Atua nos Estados Unidos, Israel, Brasil e mais cinco países e já certificou mais de 610 profissionais nos últimos cinco anos.

Para Eckschmidt, as crises são ajustes no sistema. “Assim como um terremoto, furacão, ou enchente são ajustes no meio ambiente, que permitem o surgimento de uma nova configuração, as crises financeiras ou econômicas são um ajuste na forma em que operamos, e que permite o surgimento de um novo normal”.

A reunião-almoço da CIC Caxias terá transmissão ao vivo pelo canal da entidade no Youtube (youtube/ciccaxias).

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)