Notícias

CIC retoma calendário das reuniões-almoço pela web

Gerais

Publicado em 04/05/2020

Edição online com palestra do executivo Joarez José Piccinini será na próxima segunda-feira (11) - Foto: Julio Soares/Objetiva
Edição online com palestra do executivo Joarez José Piccinini será na próxima segunda-feira (11) - Foto: Julio Soares/Objetiva

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias) realiza na próxima segunda-feira (11), das 12h às 12h45, a sua primeira reunião-almoço online. Tradicional evento da entidade, a reunião-almoço terá transmissão ao vivo pelo canal da entidade no Youtube (youtube/ciccaxias) e em sua página no Facebook (facebook/ciccaxias). A última edição presencial ocorreu em 16 de março, quando os eventos foram suspensos em razão da pandemia de coronavírus.

O palestrante será o diretor-superintendente de Serviços Financeiros e Relações Institucionais das Empresas Randon, Joarez José Piccinini, que falará sobre o tema 'Economia em tempos de pandemia”. As interações serão comandadas pelo presidente da entidade, Ivanir Gasparin.

Atuação no mercado financeiro

Joarez José Piccinini, além de atuar nas Empresas Randon, é conselheiro fiscal efetivo da Lojas Renner desde 18 de abril de 2019. Possui mais de 20 anos de atuação no mercado financeiro brasileiro, com passagens pelos Bancos, BankBoston, Sogeral e Maisonnave, com larga experiência no mercado financeiro internacional, sendo 10 anos de residência em Londres, (FleetBoston/ Bank of America e Banco Votorantim). Enquanto residiu em Londres foi conselheiro da Câmara de Comércio Brasil e Reino Unido. É também diretor de Economia, Finanças Estatística e conselheiro da CIC Caxias.

O palestrante é graduado em Administração de Empresas, tem especialização em Capital Markets, Derivativos e Análise de Risco e de Crédito, realizada em Boston, MBA em Marketing, pela ESPM e curso para Conselheiros de Administração, certificado pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa  (IBGC) de São Paulo.

Após a participação do executivo Joarez José Piccinini, a próxima reunião-almoço já tem data para acontecer: será em 27 de maio, uma quarta-feira.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)