Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 9 A 14 DE MARÇO

Gerais

Publicado em 13/03/2020

Ivanir Gasparin prestigiou inauguração da Galeria O Mercador - Foto: Divulgação/Sindilojas
Ivanir Gasparin prestigiou inauguração da Galeria O Mercador - Foto: Divulgação/Sindilojas

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 9 a 14 de março.

Na terça-feira (10), o presidente da CIC, Ivanir Gasparin, esteve em diferentes eventos. Participou da reunião do Conselho Superior, da reunião-jantar e a inauguração da Galeria O Mercador.  O Sindilojas Caxias e o Sidigêneros realizaram a inauguração da galeria no nono andar do Edifício Sindilojas. O espaço tem o objetivo de reconhecer os ganhadores do Troféu O Mercador, honraria entregue em solenidade a cada quatro anos a pessoas que se destacaram pela atuação em prol do comércio varejista local e de personalidades que prestaram serviços relevantes à comunidade.

Além disso, Gasparin também prestigiou a inauguração do Bistrô Brunetta em Caxias do Sul.

Na quinta-feira (12), a diretora de Projetos e Inovação Grasiela Tesser participou da reunião ordinária do Conselho de Administração da Incubadora Empresarial de Caxias do Sul (Inec).

- A diretora de Política Urbana e Infraestrutura Margarete Bender esteve na audiência pública promovida pela Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação (CDUTH) da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul para painelistas e comunidade abordarem diversos aspectos relacionados à temática “Transporte público e mobilidade urbana: avanços, desafios e perspectivas”.

Na sexta-feira (13), o presidente Ivanir Gasparin prestigia a solenidade de abertura da Festa das Colheitas 2020, no Centro de Eventos da Festa da Uva, e o lançamento do site de notícias dos jornalistas Silvana Toazza e Marcos Kirst.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)