Notícias

Marcas de Quem Decide: CIC Caxias está entre as cinco entidades empresariais mais lembradas do RS

Comunicação e Marketing

Publicado em 11/03/2020

Resultados da pesquisa foram apresentados nesta terça-feira (10), em Porto Alegre - Foto: Marta Guerra Sfreddo
Resultados da pesquisa foram apresentados nesta terça-feira (10), em Porto Alegre - Foto: Marta Guerra Sfreddo

Em sua 22ª edição, os resultados da pesquisa Marcas de Quem Decide foram apresentados nesta terça-feira (10), durante evento no Teatro do Sesi, em Porto Alegre, reunindo um público de aproximadamente 700 pessoas. Por mais um ano, a CIC Caxias figurou entre as cinco marcas mais lembradas pelos gestores de negócios do Rio Grande do Sul na categoria entidade empresarial. Além disso, é a única do interior do estado a estar no ranking elaborado pelo Jornal do Comércio e Qualidata Pesquisas e Conhecimento Estratégico.

O vice-presidente de Indústria da CIC, Mauro Bellini, o diretor-executivo, Gelson Dalberto, a diretora de Comunicação e Marketing Daniela Luchese e a assessora de imprensa da entidade, jornalista Marta Guerra Sfreddo, prestigiaram o evento. Ao saber da revelação, o presidente da CIC Caxias, Ivanir Gasparin, comemorou o resultado e afirmou que este reconhecimento só demonstra que a entidade está fazendo um excelente trabalho de representatividade da classe empresarial de Caxias e Região.

O diretor de Operações do JC, Giovanni Tumelero, abriu a entrega dos prêmios lembrando a temática deste ano do evento, que valoriza a energia das pessoas. Tumelero frisou a relevância do Marcas de Quem Decide por acompanhar os movimentos do mercado.

 “Estar entre os cinco primeiros lugares é uma grande conquista, um enorme diferencial, e mostra o quanto competentes as marcas foram. Podem comemorar”, enfatizou o diretor do Qualidata, Paulo Vicenzi, durante a apresentação.

O projeto Marcas de Quem Decide avalia simultaneamente os índices de lembrança e preferência de marcas em 73 setores da economia. Para esta edição, foram entrevistados 324 gestores. Como resultado, foram gerados 146 gráficos e 740 dados estatísticos, cujo relatório completo circulará em edição especial no próximo dia 31. A pesquisa é feita nos principais municípios do Rio Grande do Sul com participação igual ou superior a 0,5% do PIB Gaúcho.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)