Notícias

Presidente da CIC integra comitiva de lideranças caxienses em audiência com Eduardo Leite

Gerais

Publicado em 23/01/2020

Aeroporto da Serra Gaúcha foi a pauta do encontro realizado nesta quinta-feira (23) - Foto: Bibiana Ribeiro Mendes
Aeroporto da Serra Gaúcha foi a pauta do encontro realizado nesta quinta-feira (23) - Foto: Bibiana Ribeiro Mendes

O presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), Ivanir Gasparin, acompanhou o prefeito Flávio Cassina e o vice-prefeito Edio Elói Frizzo na reunião com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, nesta quinta-feira (23). Na pauta do encontro, o Aeroporto Regional da Serra Gaúcha, em Vila Oliva.

Também acompanharam a reunião, no Palácio Piratini, intermediada pela vereadora Paula Ioris, o secretário municipal da Receita e de Gestão e Finanças de Caxias do Sul, Paulo Dahmer, o presidente da Câmara Municipal, Ricardo Daneluz, o reitor da UCS, Evaldo Kuiava, e representantes do MobiCaxias. Do governo do estado, estavam presentes os secretários de Logística e Transportes, Juvir Costella, de Governança e Gestão Estratégica, Claudio Gastal, e de Parcerias, Bruno Vanazzi.

A reunião foi para tratar sobre o pagamento das desapropriações dos terrenos da área em Vila Oliva. O presidente da CIC, porém, aproveitou a oportunidade para convidar o governador Eduardo Leite para palestrar na reunião-almoço da entidade na data de 5 de fevereiro, uma quarta-feira. Leite sinalizou que virá ao evento. Sobre o aeroporto, ficou acordado uma nova reunião, desta vez na Secretaria de Aviação Civil, em Brasília.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC e Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Caxias do Sul