Notícias

CIC lança o Programa Pitch Jovem

CIC Jovem

Publicado em 26/11/2019

Iniciativa voltada para a apresentação de oportunidades de negócios é destinada para jovens entre 18 e 35 anos
Iniciativa voltada para a apresentação de oportunidades de negócios é destinada para jovens entre 18 e 35 anos

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), por meio de sua Diretoria de Jovens Empresários, lançou nesta segunda-feira (25) o Programa Pitch Jovem. Com a iniciativa, a CIC Jovem quer promover e fomentar o empreendedorismo em Caxias do Sul, proporcionando oportunidades de desenvolvimento a jovens empreendedores que tenham boas ideias de negócios. 

O Pitch Jovem é aberto para interessados com idades entre 18 e 35 anos, que queiram apresentar um plano ou solução de negócio. Entre os requisitos para a inscrição, um dos integrantes do grupo deve estar matriculado em curso de ensino superior ou ter comprovadamente concluído curso de graduação no ano de 2019.

As inscrições para o Pitch Jovem vão até 30 de dezembro. Os interessados podem se inscrever no link https://bit.ly/2OablxD. Após o envio do formulário, os participantes receberão um e-mail de confirmação da inscrição, o regulamento e orientações para a apresentação do pitch.

São 30 vagas para admissão de projetos. Depois de avaliados em sua viabilidade técnica e financeira, 15 serão selecionados e passarão para a fase de mentorias e apresentação, que deve ocorrer a partir do mês de março de 2020, a um grupo de possíveis investidores.

Para saber mais, baixe o regulamento ou peça mais informações para o e-mail comunicacao2@cic-caxias.com.br , telefone (54) 3218-8061.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)

Material para Download