Notícias

CIC promove Fórum de Desenvolvimento e Benchmarking

Desenvolvimento e Competitividade

Publicado em 23/10/2019

Tema do evento será a melhoria contínua na prática
Tema do evento será a melhoria contínua na prática

No próximo dia 20 de novembro, a partir das 14h30, a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), por meio da Diretoria de Desenvolvimento e Competitividade, realiza o Fórum de Desenvolvimento e Benchmarking. Com o tema “Melhoria contínua na prática: como grupos participativos podem alavancar resultados para o seu negócio”, serão conhecidos e debatidos os cases da Soprano e Fras-le.

Os cases serão apresentados pela analista de Gestão da Qualidade da Soprano, Meri Adriana Vetorazzi, e pela analista de Sistemas de Gestão da Fras-le, Elisiane Corso. A mediadora do painel será a gerente de Sistemas de Gestão, Planejamento e Logística da Fras-le, Patrícia de Mattos, com participação do diretor da Sala de Ensaio, Davi de Souza.

O evento, que será realizado no auditório da CIC, tem patrocínio da Marcopolo e Empresas Randon. É gratuito para empresas associadas; para não associadas, a inscrição é no valor de R$ 20,00. As inscrições podem ser feitas em www.ciccaxias.org.br, no link eventos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)