Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 31 DE SETEMBRO A 4 DE OUTUBRO

Gerais

Publicado em 04/10/2019

CIC presente na visita do governador aos expositores e espaços de negócio e inovação da Mercopar, na quinta-feira (3) - Foto: Eduardo Rocha/Mercopar
CIC presente na visita do governador aos expositores e espaços de negócio e inovação da Mercopar, na quinta-feira (3) - Foto: Eduardo Rocha/Mercopar

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 30 de setembro a 5 de outubro.

Na segunda-feira (30), a vice-presidente de Serviços da CIC, Maristela Tomasi Chiappin, esteve no Workshop "Construindo hoje ações Estratégicas para a Caxias que queremos amanhã - Agenda Eleições Municipais 2020", com o ex-prefeito de Maringá Sílvio Barros e Márcia Santin, promovido pelo MobiCaxias, no UCS Teatro.

- O presidente Ivanir Gasparin e o presidente do Conselho Deliberativo da CIC, José Quadros dos Santos, participaram de reunião ordinária do Conselho Diretor da Fundação Universidade de Caxias do Sul, na Reitoria da UCS.

- O presidente Ivanir Gasparin também participou do jantar de confraternização do Encadear Summit 2019, promovido pelo Sebrae-RS, no restaurante Casa Di Paolo.

Na terça-feira (1º), o presidente Ivanir Gasparin esteve nos estúdios da Rádio Difusora para entrevista sobre conjuntura econômica e cenários para o País e Caxias do Sul.

- O presidente Ivanir Gasparin, o vice-presidente de Indústria, Mauro Bellini, e o diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, estiveram reunidos com a diretoria da Fiergs e presidentes de sindicatos da indústria, na CIC.

Na quarta-feira (2), a diretora de Política Turística e Enogastronomia Josemari Pavan esteve na reunião do setor cultural do Comitê Prático Pró-construção do Centro de Eventos de Caxias do Sul, no Centro de Cultura Ordovás.

Na quinta-feira (3), o presidente Ivanir Gasparin acompanhou o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, a sua visita aos expositores e aos espaços onde ocorreram as Rodadas de Negócios e as atividades com foco em inovação e tecnologia. Antes de percorrer a feira, Eduardo Leite almoçou com lideranças políticas e empresariais gaúchas, incluindo o presidente Ivanir Gasparin. A Mercopar 2019 – Feira de Inovação Industrial começou no dia 1° de outubro e se encerrou na quinta-feira (3). Esta edição reuniu 315 expositores, 63% a mais do que em 2018. A CIC esteve presente no espaço denominado Bom Negócio, que ocupou 564m² e reuniu 42 empresas e nove entidades, numa iniciativa do APL Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha.

- O coordenador da CIC Jovem, William Cardoso de Oliveira, participou do workshop “E-commerce e a transformação no consumo”, no Vint Offices Exposição.

Na sexta-feira (4), a vice-presidente de Serviços, Maristela Tomasi Chiappin, e o diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, prestigiam o Jantar da Primavera, em homenagem aos 50 anos da Fundação Caxias, no Restaurante Sica.

No sábado (5), Maristela participa do evento de inauguração da Escola de Dança “Na Ponta do Pé”, em Caxias do Sul.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)