Notícias

Secretário Bruno Vanuzzi palestra em reunião-almoço da CIC

Gerais

Publicado em 01/10/2019

PPPs municipais será o tema do convidado - Foto: Divulgação
PPPs municipais será o tema do convidado - Foto: Divulgação

A próxima reunião-almoço da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), na segunda-feira (7), terá como palestrante o secretário extraordinário de Parcerias do Rio Grande do Sul, Bruno Vanuzzi, que falará sobre o tema “PPPs municipais: a ferramenta do Século XXI para infraestrutura pública”.

Bruno Vanuzzi é Bacharel em Direito, especialista em Direito Processo Civil e Constituição pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) e concluiu MBA em Concessões e PPPs da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo em parceria com a London School of Economics.

Procurador do Rio Grande do Sul, integrou a Unidade de Concessões e PPP da Secretaria de Planejamento entre 2015 a 2016. Além disso, atuou como agente setorial da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) nas secretarias de Desenvolvimento e de Planejamento.

De janeiro de 2017 a abril de 2019 foi secretário de Parcerias Estratégicas de Porto Alegre. Atualmente, também é conselheiro da Rede Intergovernamental para o Desenvolvimento das Parcerias Público-Privadas (RedePPP), que reúne mais de 50 organizações para promover diretrizes e harmonização de procedimentos e normas relacionadas às PPPs.

SERVIÇO
O QUÊ: Reunião-Almoço
CONVIDADO: Secretário Bruno Vanuzzi
TEMA: PPPs municipais: a ferramenta do Século XXI para infraestrutura pública
QUANDO: Segunda-feira, 7 de outubro
LOCAL: Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 – Bairro Jardim América – Caxias do Sul (RS)
PATROCÍNIO: Florense, Pioneiro, UCS, Sicredi
COPATROCÍNIO: Agrale, Banrisul, BRDE, Marcopolo, Empresas Randon, RGE, RPP Construtora, Selbetti, Rede Caminho do Saber, Supermercados Andreazza, Rio Grande Seguros e Previdência
APOIO: Emercor, Fortaleza
PROJETO DEGUSTAR: Sikaru Cervejas Especiais
Reservas: http://www.ciccaxias.org.br
Informações: (54) 3218-8042 / (54) 3218-8061
Associadas: R$ 57,00 / Não associadas: R$ 80,00

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)