Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 5 A 10 DE AGOSTO

Gerais

Publicado em 09/08/2019

Diretoria de Projetos e Inovação realizou 4º Meetup CIC com palestra de Ana Carolina Peuker - Foto: Candize Giazzon/CIC
Diretoria de Projetos e Inovação realizou 4º Meetup CIC com palestra de Ana Carolina Peuker - Foto: Candize Giazzon/CIC

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 5 a 10 de agosto.

Na segunda-feira (5), o presidente Ivanir Gasparin e o presidente do Conselho Deliberativo da CIC, José Quadros dos Santos, participaram da reunião extraordinária do Conselho Diretor da Fundação Universidade de Caxias do Sul, na Reitoria da UCS.

- O Conselho da Empresária realizou mais um evento do Grupo de Integração, desta vez com palestra da psicanalista e consultora em programas de educação financeira Márcia Tolotti.

Na terça-feira (6), o presidente Ivanir Gasparin e o diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, prestigiaram a sessão solene da Câmara de Vereadores para outorga da Comenda Mérito Raul Randon de Metalmecânica a João Francescutti, Nilva Randon e Senai Nilo Peçanha.

Na quarta-feira (7), o presidente Ivanir Gasparin esteve no lançamento dos Departamentos Sindilojas Caxias. A partir de agora, a gestão do sindicato está representada em departamentos formados por membros que são empresários voluntários, forças-vivas da comunidade e docentes.

- A vice-presidente de Serviços, Maristela Tomasi Chiappin, esteve na reunião do Conselho de Desenvolvimento da Serra (Corede Serra), na UCS, que definiu o cronograma das atividades de mobilização para a Consulta Popular de 2019. Neste ano, a região vai receber cerca de R$ 620 mil no total, que deverão ser aplicados em três projetos que serão selecionados para estarem inclusos nas votações da Consulta Popular.

- O vice-presidente de Comércio, Jaime Andreazza, presigiou a solenidade de lançamento do Projeto Dignidade, no Centro Administrativo Municipal, destinado às associações de recicladores conveniadas à Cadeia Produtiva de Reciclagem (CPR) da prefeitura. O evento teve como objetivo apresentar o projeto para as 13 associações da CPR, para empresas apoiadoras e para o Comitê.

- A diretora Comercial Vera Orsso participou da reunião do Conselho Municipal de Contribuintes, na Câmara de Vereadores.

Na quinta-feira (8), o vice-presidente de Indústria, Mauro Bellini, participou do Macro Day BTG Pactual - Perspectivas e Cenário Macroeconômico 2019, em São Paulo.

- A Diretoria de Projetos e Inovação realizou o 4º Meetup CIC, desta vez com o tema “Inteligência emocional”, com a CEO da Bee Touch Digital Health, a psicóloga Maria Carolina Peuker, atraindo um público de mais de 100 pessoas. Foram parceiros do evento a Cervejaria Bunkedh, Divine Chocolates, Friosul, Eletrola Som e Luz, Empório Nova Aliança, Rede Caminho do Saber e Sorvetes Urca.

- O diretor de Recursos Humanos da CIC Marcos Badan esteve na palestra sobre saúde mental nas empresas promovida pela ARH Serrana, tendo como palestrantes Paula Ioris e Marivane Carvalho da Rosa, na CIC.

- A vice-presidente de Serviços, Maristela Tomasi Chiappin, participou do lançamento da Afrodite de número 54 e comemoração dos nove anos da revista, na Escola Impulso, da Rede Caminho do Saber.

Na sexta-feira (8), o vice-presidente de Indústria, Mauro Bellini, esteve na reunião-almoço com o ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Onyx Lorenzoni, na Fiergs, em Porto Alegre.

No sábado (10), o presidente Ivanir Gasparin prestigia o jantar “Famílias na Cozinha”, em Santa Lúcia do Piaí.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)