Notícias

Deputado Fábio Ostermann é recebido na CIC em encontro com lideranças empresariais

Gerais

Publicado em 25/07/2019

Parlamentar gaúcho esteve na entidade na quarta-feira (24) - Foto: Francine Spiller/CIC
Parlamentar gaúcho esteve na entidade na quarta-feira (24) - Foto: Francine Spiller/CIC

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) reuniu presidentes de Sindicatos Patronais e empresários para um encontro com o deputado estadual Fábio Ostermann, que visitou a entidade acompanhado de representantes do Partido Novo de Caxias do Sul, na tarde de quarta-feira (24). O presidente da CIC, Ivanir Gasparin, expôs ao parlamentar o descontentamento da classe empresarial com os problemas de infraestrutura da Região, especialmente com as condições das rodovias. “A CIC tem 118 anos e ainda continua brigando por infraestrutura”, afirmou Gasparin.

O grupo também debateu as condições das finanças do estado e suas dificuldades em retomar o desenvolvimento econômico. Ostermann classificou a situação do Rio Grande do Sul como lastimável e no fundo do poço, e disse que tem atuado na Assembleia Legislativa para priorizar as pautas de estado, e não de governo, como no caso das privatizações. Para o deputado, o governo tem que focar nas áreas essenciais e atrapalhar menos a vida de quem quer trabalhar e produzir.

Esta foi a quarta vez, neste ano, que o Flávio Ostermann esteve em Caxias do Sul, onde recebeu 2.100 votos. “Sempre me impressionou o potencial e o desenvolvimento desta cidade”, comentou. Revelou que, apesar de ter se candidatado por Porto Alegre, tem trabalhado por todas as regiões gaúchas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)