Notícias

Carinho, respeito e sorriso no rosto é receita de Fabiano Feltrin para sucesso empresarial

Gerais

Publicado em 17/06/2019

Presidente do Grupo Feltrin palestrou na reunião-almoço da CIC nesta segunda-feira (17) - Foto: Julio Soares/Objetiva
Presidente do Grupo Feltrin palestrou na reunião-almoço da CIC nesta segunda-feira (17) - Foto: Julio Soares/Objetiva

O empresário Fabiano Feltrin ocupou o palco da reunião-almoço da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) desta segunda-feira (17) para falar sobre empreendedorismo. Em uma palestra permeada pelo bom-humor, o atual presidente do Grupo Feltrin, que controla as marcas Feltrin do setor imobiliário, da Lisa Eventos e Entretenimento, da rede Bob’s na Serra Gaúcha, e participação societária no Hard Rock Café Gramado, Fabiano Feltrin disse que o resumo de 35 anos de sucesso está na receita: carinho, respeito e sorriso no rosto. “O maior problema nas empresas é a falta de comunicação. Os colaboradores precisam saber dos nossos objetivos na empresa. A comunicação é o grande fator de sucesso de uma empresa, qualquer que seja o seu tamanho”, afirmou. Além da comunicação, ressaltou a importância da gestão de pessoas e o tratamento cordial e carinhoso para com todos os colaboradores.

Para o empresário, que em 1999, aos 29 anos, já tinha sido eleito o melhor gestor de concessionárias Ford do mundo, as pessoas precisam pautar as suas vidas e seu ambiente de trabalho pensando em um mundo melhor para todos. “Se não for assim, nós é que seremos pautados, e pelos piores”, acrescentou. Sobre empreender, Feltrin sugeriu que os empresários “pensem fora da caixa” e aproveitem as oportunidades que as novas tecnologias podem proporcionar aos negócios e abertura de novos mercados. Uma grande oportunidade para Caxias do Sul, segundo ele, está no turismo. “É o maior nicho de mercado do país”.

Feltrin, que também já foi vice-prefeito de Farroupilha, falou da responsabilidade das entidades empresariais em participar da vida política de sua comunidade. E adiantou que ele ou o atual presidente da Câmara de Indústria, Comércio ou Serviços de Farroupilha, Daniel Bampi, devem oferecer seu nome na disputa eleitoral do município.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)