Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 3 A 8 DE JUNHO

Gerais

Publicado em 07/06/2019

CIC presente na homenagem prestada pela Assembleia Legislativa aos 70 anos das Empresas Randon
CIC presente na homenagem prestada pela Assembleia Legislativa aos 70 anos das Empresas Randon

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 3 a 8 de junho.

Na segunda-feira (3), o Badesul, agência de fomento vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Rio Grande do Sul, esteve em Caxias do Sul para realizar rodadas de negócios e apresentar aos empresários locais as linhas de financiamento de que dispõe para promover o desenvolvimento. Em apoio à iniciativa, a CIC ofereceu a sala para o atendimento aos interessados.


- A presidente do Conselho da Empresária, Cíntia Buzin, recepcionou o público que participou de mais um encontro do Grupo de Integração, evento que teve como palestrante a jornalista Valquíria Vita, diretora da TXT Conteúdo, sobre a importância da produção de conteúdo para vendas.

- O diretor de Desenvolvimento Sustentável Guilherme Guila Sebben esteve na solenidade de abertura da Semana Municipal do Meio Ambiente 2019, na Biblioteca do Largo Parque da Estação.


Na terça-feira (4), o presidente Ivanir Gasparin, o diretor-executivo, Gelson Dalberto, e o diretor de Economia, Finanças e Estatística da CIC Astor Schmitt prestigiaram o Grande Expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa em homenagem aos 70 anos do Grupo Randon, em Porto Alegre.

- A diretora de Desenvolvimento e Competitividade Méri Vetorazzi participou da palestra sobre o PGQP, para apresentação do case Soprano, na UCS.

Na quarta-feira (5), o diretor de Infraestrutura e Política Urbana Olivir Viezzer participou da reunião do Conselho Municipal de Habitação, na Prefeitura Municipal.

- A diretora Comercial Vera Orsso esteve na reunião do Conselho Municipal de Contribuintes, na Secretaria da Receita Federal.

Na quinta-feira (6), a diretora de Cultura e Educação Shirlei Omizzolo prestigiou a solenidade de lançamento da edição 53 da Revista Afrodite.

Na sexta-feira (7), o presidente Ivanir Gasparin e o diretor-executivo, Gelson Dalberto, receberam a visita do deputado federal Ubiratan Antunes Sanderson.

- O diretor de Política Turística e Enogastronomia Ivo Menegolla participou da reunião mensal do Conselho Municipal do Desporto, na CIC.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)