Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 27 DE MAIO A 1º DE JUNHO

Gerais

Publicado em 31/05/2019

Café com Informação de abril teve participação de Felipe Marcolin, do Senai - Foto: Candice Giazzon/CIC
Café com Informação de abril teve participação de Felipe Marcolin, do Senai - Foto: Candice Giazzon/CIC

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 27 de maio a 1º de junho.

Na segunda-feira (27), o diretor de Agronegócios André Gasperin participou da cerimônia de assinatura do protocolo de intenções entre UFRGS e a Prefeitura de Farroupilha para a instalação de uma unidade da universidade no município. O ato foi realizado no Bairro Cinquentenário, na Rodovia dos Romeiros, em frente ao terreno cedido pelo município ao projeto. A parceria prevê a implementação física e operacionalização do Escritório de Inovação do Parque Tecnológico Zenit/UFRGS.

- O presidente Ivanir Gasparin e o presidente do Conselho Deliberativo da CIC, José Quadros dos Santos, que também preside o Conselho Diretor da Fundação Universidade de Caxias do Sul (FUCS), participaram de reunião do colegiado, na Reitoria da UCS.

Na terça-feira (28), os diretores de Política Turística e Enogastronomia Ivo Menegolla e Marivânia Sartoretto estiveram na reunião ordinária do Conselho Municipal de Turismo, no auditório da CDL.

- O presidente Ivanir Gasparin e o diretor-executivo da entidade, Gelson Dalberto, participaram da audiência pública promovida pela Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário da Câmara de Vereadores para prestação de contas do quadrimestre do Poder Público Municipal, na sede do Legislativo caxiense.

- O presidente Gasparin também prestigiou o evento de lançamento do Hub de Eventos da CDL, na Biblioteca do Largo da Estação.

Na quarta-feira (29), a CIC participou do Dia do Desafio com atividades realizadas em parceria com o Sesc Caxias.

- A diretora Comercial Vera Caregnato Orsso esteve na reunião do Conselho Municipal de Contribuintes, na Secretaria da Receita Federal.

Na quinta-feira (30), o Conselho da Empresária realizou mais um Café com Informação, desta vez com palestra do analista técnico do Senai Felipe Marcolin, sobre excelência nos negócios e indústria 4.0, na CIC.

- O diretor-executivo da entidade, Gelson Dalberto, esteve em Porto Alegre, onde se reuniu com a diretoria da Junta Comercial para tratar de assuntos de interesse do escritório da JUCISRS em Caxias do Sul.

- O diretor Jurídico Daniel Caravantes prestigiou o evento de inauguração da nova sede do escritório Martinelli Advogados, no Villagio Iguatemi.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)