Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 13 A 18 DE MAIO

Gerais

Publicado em 17/05/2019

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 13 a 18 de maio.

Na segunda-feira (13), o diretor Jurídico Ivandro Polidoro prestou consultoria à empresa Bertussi Design Industrial por meio do Balcão de Atendimento.

Na quarta-feira (15), a diretora Comercial Vera Orso, participou da reunião do Conselho Municipal de Contribuintes, na Central de Licitações da Prefeitura Municipal.

Na quinta-feira (16), o diretores-executivo da CIC, Gelson Dalberto, e de Desenvolvimento e Competitividade, Fernando Gonçalves dos Reis, prestaram consultoria à empresa uruguaia Crucero Real State  por meio do Balcão de Atendimento.

Na sexta-feira (17), a CIC estará presente com estande no Mind7 Startup, no Centro de Eventos da Festa da Uva. O evento se estende até o sábado (18), com participação da Diretoria de Projetos e Inovação da entidade.

- O presidente Ivanir Gasparin, a diretora de Cultura e Educação Shirlei Omizzolo e a diretora Comercial Vera Orso participaram do Seminário de Contabilidade & Negócios de Caxias do Sul. Gasparin foi um dos palestrantes do evento e falou sobre as decisões empresariais e o papel da contabilidade, no UCS Teatro.

- O diretor de Política Turística e Enogastronomia Ivo Menegolla esteve na reunião extraordinária do Conselho Municipal do Esporte e Lazer.

- O presidente Ivanir Gasparin e o presidente do Conselho Deliberativo e presidente da Fundação Universidade de Caxias do Sul, José Quadros dos Santos, e o diretor de Economia, Finanças e Estatística da entidade, também presidente do MobiCaxias, Carlos Zignani, participaram da reunião extraordinária do Conselho Diretor da FUCS, na Reitoria da UCS.

- Os presidentes dos conselhos Executivo, Ivanir Gasparin, Deliberativo, José Quadros dos Santos, e Superior, Dagoberto Lima Godoy, participaram da Assembleia Geral Ordinária do Instituto Ítalo Victor Bersani (IVB), na CIC

- Gasparin e Carlos Zignani estarão na audiência pública da Frente Parlamentar Mista da Reforma Tributária da Câmara Federal, em Bento Gonçalves.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)