Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 6 A 11 DE MAIO

Gerais

Publicado em 10/05/2019

Reunião extraordinária com Diretoria Sindical debateu substituição tributária
Reunião extraordinária com Diretoria Sindical debateu substituição tributária

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 6 a 11 de maio.

Na segunda-feira (6), a presidente do Conselho da Empresária da CIC, Cíntia Buzin,  recepcionou o público que participou de mais uma palestra do Grupo de Integração, desta vez com o diretor Comercial da Ellite Agência Digital, Elói Dal Bello, sobre dicas de como atuar nas redes sociais.

- Os diretores da CIC Gelson Dalberto, Ruben Bisi e Carlos Zignani, que também atuam no MobiCaxias, participaram da audiência pública realizada pela Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo da Assembleia Legislativa que debateu o projeto de construção do Terminal de Uso Privado (TUP) no Litoral Norte, na Ulbra de Torres.

Na quarta-feira (8), o vice-presidente de Indústria da CIC, Mauro Bellini, esteve no 14º Colloquium Internacional SAE Brasil, no Hotel Intercity.

Na quinta-feira (9), o coordenador da CIC Jovem, William Cardoso de Oliveira, participou da segunda reunião preparatória à IX Semana Municipal do Empreendedorismo, na CIC.

- O diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, prestigiou a palestra da Messem Investimentos com a economista-chefe da XP Investimentos, Zeina Latif, sobre os 100 dias de governo e a macroeconomia, na CIC.

- A presidência da CIC convocou reunião extraordinária da Diretoria Sindical para tratar sobre a nova sistemática relacionada à apuração da complementação ou da restituição do débito referente à substituição tributária do ICMS, que entrou em vigor no dia 1º de março, no Rio Grande do Sul.

- A vice-presidente de Serviços, Maristela Tomasi Chiappin, prestigiou o evento comemorativo aos 10 anos da Safe Investimentos, no Café de La Musique.

No sábado (11), o presidente Ivanir Gasparin estará na solenidade de abertura da Campanha do Agasalho, na Praça Dante Alighieri.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)