Notícias

CIC visita novas instalações do Hospital Unimed em Caxias do Sul

Gerais

Publicado em 07/05/2019

Representantes da entidade foram recebidos pela direção da cooperativa médica - Foto: Marta Guerra Sfreddo/CIC
Representantes da entidade foram recebidos pela direção da cooperativa médica - Foto: Marta Guerra Sfreddo/CIC

A presidência da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul, representada pelo presidente, Ivanir Gasparin, e pelos vice-presidentes Mauro Bellini e Maristela Tomasi Chiappin, e pelo diretor-executivo, Gelson Dalberto, (CIC) visitou na manhã desta terça-feira (7) a nova unidade materno-infantil do Hospital Unimed. A nova estrutura, inaugurada em janeiro, foi apresentada pelo presidente da Unimed Nordeste-RS, doutor Marcelo Frigeri, pelo vice-presidente, doutor Ronaldo Mattia, pela diretora-superintendente, doutora Dilma Tonoli Tessari, pelo superintendente Administrativo, Marcos Zago, pelo superintendente de Mercado, Eduardo Corá, pelo superintendente Financeiro, Fábio Perini, e pela coordenadora administrativa-hospitalar, Leda Maria Carini.

Os dirigentes da CIC puderam conhecer as instalações do centro obstétrico, com salas para parto normal e cirúrgico, UTIs neonatal e pediátrica, além de área de internação obstétrica e pediátrica.  A visita também incluiu as áreas destinadas à Hemodinâmica e a Endoscopia, além dos laboratórios.

O presidente da Unimed Nordeste-RS ressaltou que o empreendimento foi concebido a partir da ideia de oferecer atendimentos humanizados em ambientes confortáveis, corpo clínico e equipe técnica especializados e tecnologia de ponta, diferenciais que tornam o complexo do Hospital Unimed referência em qualidade e em procedimentos de alta complexidade. A Unimed Nordeste-RS, que está entre as 30 maiores operadoras de planos de saúde do Brasil, emprega 2.300 funcionários diretos.

Ivanir Gasparin parabenizou a direção da Unimed Nordeste-RS pela qualidade das novas instalações e pela grandiosidade dos números que compõem os serviços e procedimentos do hospital. Agradeceu à recepção e colocou a entidade à disposição da Unimed e do seu propósito de bem servir a comunidade regional.  

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)