Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 29 DE ABRIL A 4 DE MAIO

Gerais

Publicado em 03/05/2019

CIC esteve na reunião que tratou sobre infraestrutura na região - Foto: Adriano Chaves
CIC esteve na reunião que tratou sobre infraestrutura na região - Foto: Adriano Chaves

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 29 de abril a 4 de maio.

Na segunda-feira (29), o presidente da CIC, Ivanir Gasparin, e os diretores da entidade Ruben Bisi, Aldair Basotti, Delmar Perizzolo, Margarete Bender, Olivir Viezzer e Rodrigo Postiglione participaram, no Centro de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho, da reunião em que a Prefeitura de Caxias do Sul recebeu o anteprojeto do Aeroporto Regional da Serra Gaúcha, elaborado pela Secretaria Nacional de Aviação Civil (SAC), do Ministério da Infraestrutura. O material foi apresentado pelo secretário nacional de Aviação Civil, Ronei Glanzmann. A reunião foi intermediada pelo senador Luiz Carlos Heinze e contou com a presença de prefeitos e autoridades da região.

- Os presidentes dos conselhos Executivo e Deliberativo da CIC, Ivanir Gasparin e José Quadros dos Santos, participaram de reunião ordinária da Fundação Universidade de Caxias do Sul, na reitoria do campus.

Na quarta-feira (1º), as diretoras de Cultura e Educação Maria Cecília Pozza e Maria Gorete Gedoz prestigiaram a solenidade de abertura da 2ª Semana de Arte e Cultura, promovida pela Secretaria Municipal da Cultura (SMC), no Parque Getúlio Vargas (Macaquinhos).  A Semana de Arte e Cultura segue até domingo (5) com programação em diversos locais de Caxias do Sul.

Na quinta-feira (2), a vice-presidente de Serviços, Maristela Tomasi Chiappin, esteve na reunião da Associação das Entidades Representativas de Classe Empresarial Gaúcha (CICS Serra), na Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Agropecuária de São Marcos. O encontro serviu para dar posse ao presidente da CIC São Marcos, Dorival Perozzo, como membro oficial da CICS Serra, com o objetivo de somar forças em torno dos interesses da classe empresarial e aumentar o poder de reivindicação, encaminhando assim as aspirações de todos os segmentos que compõe a Região, facilitando o crescimento econômico e o aumento da competitividade empresarial.

Na sexta-feira (3), o diretor de Política Turística e Enogastronomia Ivo Menegolla participou da reunião ordinária do Conselho Municipal do Desporto, na UCS.

- A Diretoria de Cultura e Educação da CIC estará presente no evento de abertura da exposição Natureza Morta em Diálogo, com curadoria de Hieldes Martins e Jacks Ricardo Selistre, na Galeria Municipal de Arte da Casa da Cultura.

No sábado (4), o presidente Ivanir Gasparin e o diretor Jurídico Rodrigo Isolan prestigiam a solenidade de lançamento do livro “Sistema Tributário Constitucional e Propriedade Privada”, de Manoel Valente, no Recreio da Juventude.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)