Notícias

Representações da CIC na semana de 15 a 20 de abril

Gerais

Publicado em 18/04/2019

Os diretores Rodrigo Postiglione e Rodrigo Bisi representaram a CIC na entrega do certificado de Acreditação Hospitalar ao Hospital Pompeia
Os diretores Rodrigo Postiglione e Rodrigo Bisi representaram a CIC na entrega do certificado de Acreditação Hospitalar ao Hospital Pompeia

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 15 a 20 de abril.

Na segunda-feira (15), o diretor de Infraestrutura e Política Urbana Rodrigo Postiglione e o diretor Institucional Ruben Bisi representaram a CIC na solenidade de entrega do certificado de Acreditação Hospitalar – nível III, ou excelência em gestão, da Organização Nacional de Acreditação (ONA), no Auditório do Centro Universitário da Serra Gaúcha.

-A vice-presidente de Serviços, Maristela Tomasi Chiappin, e o diretor de Desenvolvimento Sustentável Guilherme Guila Sebben participaram da reunião-jantar do Simplás sobre o tema Materiais Plásticos Inteligentes e suas Aplicações Tecnológicas, com o professor Diego Piazza.

Na terça-feira (16), o vice-presidente de Indústria, Mauro Bellini, e a diretora de Negócios Internacionais Denise Gallio se reuniram com o Conselho de Comércio Exterior (Concex), na Fiergs, em Porto Alegre.

- O presidente da entidade, Ivanir Gasparin, prestigiou a solenidade comemorativa ao Dia do Exército, no quartel do 3º Grupo de Artilharia Antiaérea.

- O vice-presidente de Indústria, Mauro Bellini, celebrou o Malbec World Day no Consulado Geral da República Argentina em Porto Alegre.

- O vice-presidente de Comércio, Jaime Andreazza, participou de cerimônia em homenagem aos 50 anos do Centro de Integração Empresa Escola, na Boccati Vinhos.

- À noite, a vice-presidente de Serviços, Maristela Tomasi Chiappin, representou a entidade na comemoração dos 25 anos do Grupo Orus, em Caxias do Sul.

Na quarta-feira (17), o diretor-executivo da entidade, Gelson Dalberto,  participou de reunião com o Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Municipal (GGI-M), na Prefeitura Municipal.