Notícias

CIC e MobiCaxias promovem palestra com secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS

Gerais

Publicado em 18/04/2019

Ruy Irigaray falará na CIC sobre planos do governo do RS para o desenvolvimento econômico e turismo - Foto: Divulgação
Ruy Irigaray falará na CIC sobre planos do governo do RS para o desenvolvimento econômico e turismo - Foto: Divulgação

Na próxima quinta-feira (25), a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) e o Mobilização Por Caxias (MobiCaxias) promovem uma palestra com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Rio Grande do Sul, Ruy Irigaray. O evento terá início às 7h30, no auditório da CIC, com credenciamento e wellcome coffee e, às 8h, apresentação dos planos do governo para o desenvolvimento econômico e turístico do estado.

Ruy Irigaray virá a Caxias do Sul acompanhado de diretores da pasta e de órgãos vinculados à Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo, como Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul, Badesul e BRDE. Após a palestra na CIC, o grupo deve visitar a Marcopolo e Randon. 

De acordo com o presidente da CIC, Ivanir Gasparin, a classe empresarial quer saber quais são os planos do atual governo estadual para os temas que dizem respeito à Pasta de Irigaray. A entidade está solicitando aos sindicatos patronais que enviem suas demandas, para que sejam entregues ao secretário antes de sua palestra.

O evento é gratuito e aberto aos interessados e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail rp@cic-caxias.com.br até as 16h de quarta-feira (24).      

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)