Notícias

Representações da CIC na semana de 1º a 5 de abril

Gerais

Publicado em 05/04/2019

Na segunda-feira (1º), o diretor de Infraestrutura Rodrigo Postiglione prestigiou a solenidade comemorativa aos dois anos da Biosys Gerenciamento de Resíduos, em São Sebastião do Caí.

Na terça-feira (2), a vice-presidente de Serviços, Maristela Chiappin, participou do lançamento da campanha “Pirataria o barato que sai caro”, no auditório de integração do Sindilojas.

Na quarta-feira (3), a diretora de Cultura e Educação Shirlei Omizzolo e a diretora Comercial Vera Orsso participaram da reunião do Conselho Municipal de Contribuintes, na Central de Licitações.

Na quinta-feira (4), o diretor-executivo da entidade, Gelson Dalberto, e o diretor de Infraestrutura Rodrigo Postiglione, visitaram a Penitenciária Estadual de Caxias do Sul.

- À noite, a coordenadora da diretoria de Cultura e Educação Maria Gorete e as diretoras Gilda de Rosso, Silvana Booni e Teresinha Tregansin prestigiaram a solenidade de abertura da Exposição Cores da Infância de Antônio Giacomin, na Galeria Municipal de Arte Gerd Bornheim.

Na sexta-feira (5), o diretor Jurídico Ivandro Polidoro participou da inauguração do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas de Primeiro Grau (CEJUSC) do Foro Trabalhista de Caxias do Sul.