Notícias

Representações da CIC na semana de 18 a 22 de março

Gerais

Publicado em 22/03/2019

Vice-presidente de Serviços, Maristela Tomasi Chiappin, se reúne com a diretoria do Corede Serra no Bloco M da UCS
Vice-presidente de Serviços, Maristela Tomasi Chiappin, se reúne com a diretoria do Corede Serra no Bloco M da UCS

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 18 a 22 de março.

Na segunda-feira (18), o diretor de Desenvolvimento e Competitividade, Fernando Gonçalves, prestigiou a inauguração da nova unidade da Farmácia São João na Rua Luiz Michelon, 1364, no Bairro Cruzeiro.

- O vice-presidente de Comércio, Jaime Andreazza, e a diretora de Comunicação e Marketing, Márcia Costa, representaram a CIC na reunião do Conselho Municipal de Defesa do Consumido (Comdecom) no Auditório da Casa da Cidadania.

Na terça-feira (19), o vice-presidente de Indústria, Mauro Bellini, e a diretora de Negócios Internacionais, Denise Gallio, participaram da reunião do Conselho de Comércio Exterior (Concex), gestão 2017-2020, na Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), em Porto Alegre.

Na quarta-feira (20), o presidente da CIC, Ivanir Gasparin, e o diretor de Infraestrutura e Política Urbana, Aldair Basott, estiveram no Tá na Mesa com o Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, na Federasul, no Salão Nobre do Palácio do Comércio em Porto Alegre.

- À tarde, o presidente da CIC, Ivanir Gasparin, e o diretor de Política Urbana e Infraestrutura, Aldair Basotti, compareceram a Assembleia Geral Ordinária na sede da Federasul, no Palácio do Comércio, em Porto Alegre.

Na quinta-feira (21), o diretor de Patrimônio, Clênio de Freitas, prestigiou a solenidade de implantação da Rede SIM no Auditório do Centro Administrativo Municipal.

Na sexta-feira (22), a vice-presidente de Serviços, Maristela Tomasi Chiappin, se reuniu com a diretoria do Corede Serra no Bloco M da UCS.  A reunião contou também com a presença do Deputado Estadual, Carlos Búrigo.

-À tarde, a vice-presidente de Serviços, Maristela Tomasi Chiappin, participou da Assembleia Geral Ordinária da CICS SERRA na Associação Comercial e Industrial de Veranópolis.