Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 4 A 9 DE MARÇO

Gerais

Publicado em 08/03/2019

Comitiva de Little Rock em visita à CIC - Foto: Candice Giazzon/CIC
Comitiva de Little Rock em visita à CIC - Foto: Candice Giazzon/CIC

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 4 a 9 de março.

Na segunda-feira (4), o diretor de Infraestrutura e Política Urbana José Francisco Barden e a diretora de Comunicação e Marketing Zeli Dambros prestigiaram o lançamento das comemorações de 35 anos da Microempa, no estande da entidade, na Festa da Uva.

- O diretor de Agronegócios Evandro Lovatel e o assessor de Projetos José Paulo Soares participaram do coquetel de confraternização do Sescon Serra Gaúcha, também na Festa da Uva.

Na quinta-feira (7), a vice-presidente de Serviços da CIC, Maristela Tomasi Chiappin, e a presidente do Conselho da Empresária, Cintia Buzin, estiveram no 3º Mulheres Que Arrasam no Mundo dos Negócios, no Sindilojas.

Na sexta-feira (8), o diretor de Política Turística e Enogastronomia Ivo Menegolla participou da reunião ordinária do Conselho Municipal do Desporto, na Secretaria Municipal do Esporte e Lazer.

- A vice-presidente Maristela Tomasi Chiappin e diretores da CIC recepcionaram a comitiva de Little Rock que está em visita a Caxias do Sul desde a quinta-feira. Após encontro na CIC, o grupo esteve na Marcopolo.

Caxias do Sul e o município norte-americano são cidades-irmãs, desde a assinatura de um acordo de cooperação em 2017. Desde então, uma parceria foi estabelecida entre as duas cidades e visitas de ambas as partes são frequentes. O grupo dos Estados Unidos é formado pelo ex-prefeito de Little Rock, Mark Stodola; pelo vice-reitor da Universidade do Arkansas, Mark Allen Poisel; e por Denver Peacock e Robert Zeiler, presidente e coordenador da Comissão de Cidades-irmãs de Little Rock, respectivamente. Representantes da CIC também acompanharam a recepção proporcionada pelo prefeito Daniel Guerra, ontem, na Festa da Uva.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)