Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 10 A 15 DE DEZEMBRO

Gerais

Publicado em 14/12/2018

Reunião sobre zoneamento ecológico do RS contou com presença de representante da CIC
Reunião sobre zoneamento ecológico do RS contou com presença de representante da CIC

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 10 a 15 de dezembro.

Na segunda-feira (10), os diretores de Recursos Humanos da CIC Fernando Guerra e Marcos Badan prestaram assessoria à empresa SJ Longhi por meio do Balcão de Atendimento.

- O coordenador da CIC Jovem, William Cardoso de Oliveira, prestigiou a homenagem às empresas que completaram 30 anos em 2018, ainda dentro da programação da Semana Municipal do Empreendedorismo, promovida pela Prefeitura de Caxias do Sul. As empresas foram indicadas pelo Simecs.

- O presidente Ivanir Gasparin participou da Assembleia Gerald a CDL, no Palácio do Comércio.

Na terça-feira (11), o assessor de Projetos Específicos José Paulo Soares prestigiou o lançamento do Polo Ulbra EAD e Instituto Paideia, na CIC.

- O diretor de Saúde Nayvaldo Almeida esteve no coquetel de inauguração da Oncoserra, clínica especializada em oncologia, reumatologia e hematologia, no Hospital Virvi Ramos.

Na quarta-feira (12), o diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, participou de café da manhã e reunião do MOBICaxias, na CIC.

Na quinta-feira (13), a vice-presidente de Serviços da CIC, Maristela Tomasi Chiappin, participou da Oficina de Prognóstico do Zoneamento Ecológico-Econômico do Rio Grande do Sul (ZEE-RS), promovida pela Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do RS, na UCS. O evento é parte integrante do projeto de elaboração do Zoneamento Ecológico-Econômico do estado, que tem por objetivo tornar-se uma ferramenta para subsidiar a tomada de decisões quanto a planos, programas e projetos para o desenvolvimento sustentável gaúcho.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)