Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 26 DE NOVEMBRO A 1º DE DEZEMBRO

Gerais

Publicado em 30/11/2018

CIC presente no lançamento da Operação Papai Noel - Foto: Divulgação/Sindilojas
CIC presente no lançamento da Operação Papai Noel - Foto: Divulgação/Sindilojas

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 26 de novembro a 1º de dezembro.

Na segunda-feira (26), os presidentes dos conselhos Executivo e Deliberativo da CIC, Ivanir Gasparin e José Quadros dos Santos, participaram da reunião do Conselho Diretor da Universidade de Caxias do Sul, na Reitoria da UCS.

- O vice-presidente de Comércio da CIC, Jaime Andreazza, esteve na cerimônia de premiação dos vencedores do “Carrinho Agas 2018”, que reconhece e homenageia o trabalho das empresas e personalidades que mais contribuíram para o desenvolvimento do setor supermercadista no ano, em Porto Alegre.

Na terça-feira (27), a diretora de Política Turística e Enogastronomia Marivânia Sartoretto participou da reunião ordinária do Conselho Municipal do Turismo, no Palácio do Comércio.

- A diretora de Cultura e Educação Shirlei Omizzolo participou do 4º Fórum Estadual de Economia Criativa, promovido pela Microempa, realizado na Fabbrica.

- O diretor de Agronegócios Evandro Lovatel prestigiou a reunião-jantar do Sindilojas com palestra da psicóloga e coach Edgmara Giordani, no Palácio do Comércio.

- O diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, prestigiou a inauguração da agência Sicoob no Bairro Cruzeiro.

Na quarta-feira (28), o vice-presidente de Comércio, Jaime Andreazza, esteve na solenidade de lançamento da Operação Papai Noel 2018, na sede do Sindilojas, no Palácio do Comércio.

- O diretor de Política Urbana e Infraestrutura Adair Basotti participou da Assembleia Geral Ordinária da Federasul, em Porto Alegre.

- O diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, e a contadora da entidade, Eliane Carniel, prestigiaram o lançamento da Junta Digital e assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre Banrisul e Junta Comercial do RS, no Palácio Piratini.

Na quinta-feira (29), o vice-presidente de Indústria da CIC, Mauro Bellini, participou do Fórum “Respostas Capitais”, com David Randon, no Grupo RBS, em Porto Alegre.

- A vice-presidente de Serviços da CIC, Maristela Tomasi Chiappin, esteve na reunião ordinária da Associação das Entidades Representativas da Classe Empresarial da Serra Gaúcha (CICS Serra), em Veranópolis.

- O vice-presidente de Comércio, Jaime Andreazza, e o diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, prestigiaram o jantar em comemoração aos 44 anos do 12º BPM, no Personal Hotel.

- O diretor de Agronegócios André Gasperin esteve na solenidade de posse da nova diretoria da CDL Flores da Cunha para a gestão 2019-20121, na Vinícola Monte Reale.

Na sexta-feira (30), o diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, participou da inauguração da sede administrativa da Mobilização Por Caxias (MobiCaxias), na UCS. Na sequência, juntamente com o presidente Ivanir Gasparin, assistiu à apresentação do projeto do Porto de Torres.

- Ivanir Gasparin, Jaime Andreazza e Gelson Dalberto estarão na solenidade de outorga do Mérito Metalúrgico Gigia Bandera 2018, no Hotel Intercity.

No sábado (1º), o diretor Comercial Emir José Alves da Silva participará da cerimônia militar de declaração de Aspirantes a Oficial da Reserva, no pátio do 3º GAAAE.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)