Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 19 A 24 DE NOVEMBRO

Gerais

Publicado em 23/11/2018

CIC presente na posse da nova dirtoria da CICS de Portão
CIC presente na posse da nova dirtoria da CICS de Portão

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 19 a 24 de novembro.

Na segunda-feira (19), o diretor Comercial Sérgio Bortolatto prestou assessoria à empresa Eros Distribuidora por meio do serviço Balcão de Atendimento.

- Os diretores de Desenvolvimento e Competitividade Gilnei Lafuente, Hana Witt e Tiago Afonso Tessari participaram do workshop “Repensar os reconhecimentos do PGQP”, na TecnoPUC, em Porto Alegre.

- O diretor de Desenvolvimento Sustentável Jorge Benites esteve na solenidade de abertura da IV Semana Restaurativa de Caxias do Sul, no Centro Administrativo.

- A vice-presidente de Serviços, Maristela Tomasi Chiappin, prestigiou a solenidade de posse da nova diretoria da CICS de Portão, na sede do Sesc daquele município.

Na terça-feira (20), o presidente do Conselho Deliberativo da CIC, José Quadros dos Santos, participou da solenidade em comemoração aos 25 anos de regionalização da Universidade de Caxias do Sul (UCS) e entrega dos novos espaços da Escola de Gastronomia da UCS, no Parque da Vindima, em Flores da Cunha.

Na quarta-feira (21), a presidente do Conselho da Empresária da CIC, Cíntia Buzin, participou do programa “Olhar ESPNW Itinerante”, no UCS Teatro. Projeto leva programa em roteiro pelo País, e Caxias do Sul foi o primeiro a receber iniciativa que estimula debate esportivo entre mulheres, graças a uma parceria com a Bitcom.

Na sexta-feira (23), a vice-presidente de Serviços, Maristela Tomasi Chiappin, participou de reunião com deputados estaduais e federais eleitos, visando apresentar demandas regionais mais urgentes para a Região Funcional 3 (Serra - Hortênsias e Campos de Cima da Serra), no campus da UCS em Caxias do Sul.

- O diretor de Política Urbana e Infraestrutura Rodrigo Postiglione representou a entidade na reunião da Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul.

- O diretor de Política Turística e Enogastronomia Ivo Menegolla participa do VI Fórum Municipal do Esporte e Lazer, no auditório do Sindserv. A atividade prossegue no sábado.

No sábado (24), o vice-presidente de Comércio, Jaime Andreazza, prestigia o jantar e baile de confraternização do Sindigêneros, no Salão de Festas Nossa Senhora do Carmo.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)