Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 3 A 10 DE NOVEMBRO

Gerais

Publicado em 09/11/2018

CIC presente na reunião do GAEF em Garibaldi
CIC presente na reunião do GAEF em Garibaldi

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 5 a 10 de novembro.

Na segunda-feira (5), os presidentes dos conselhos Executivo e Deliberativo da CIC, Ivanir Gasparin e José Quadros dos Santos, participaram da reunião do Conselho Diretor da Fundação Universidade de Caxias do Sul, no campus da UCS.

- O Conselho da Empresária realizou mais um encontro do Grupo de Integração, desta vez com palestra da consultora Marta Buffon Martins sobre gestão estratégica.

- O coordenador da CIC Jovem, William Cardoso de Oliveira, prestigiou a solenidade de abertura oficial da 8ª Semana Municipal do Empreendedorismo, no Teatro da FSG.

Na terça-feira (6), a vice-presidente de Serviços, Maristela Tomasi Chiappin, participou do workshop promovido pela Interface Comunicação e Eventos sobre valorização da marca pessoal, no Quinta Estação.

- O coordenador da CIC Jovem, William Cardoso de Oliveira, esteve na solenidade de entrega do Prêmio Jovem Talento Empreendedor e Menção Honrosa, no auditório do Centro Administrativo.

Na quarta-feira (7), o diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, e a assessora de imprensa da entidade, Marta Guerra Sfreddo, participaram da reunião do Grupo de Apoio de Executivos da Federasul (GAEF) – Regional Serra, na sede da Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme). O GAEF reúne executivos das entidades empresariais de toda Região para tratar de interesses comuns.

- O diretor de Economia, Finanças e Estatística Carlos Zignani participou do painel promovido pela Câmara de Vereadores de Caxias do Sul sobre empreendedorismo de alto impacto.

Na quinta-feira (8), o presidente Ivanir Gasparin prestigiou a inauguração da nova sede do Sebrae em Caxias do Sul. Na sexta-feira, almoçou com o diretor-superintendente do Sebrae/RS, Derly Fialho.

Na sexta-feira (9), o diretor de Política Turística e Enogastronomia Ivo Menegolla esteve na reunião ordinária do Conselho Municipal do Desporto.

- Os diretores de Desenvolvimento e Competitividade estarão na palestra do consultor Cláudio Turatto sobre o Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade, na UCS.

- O presidente Ivanir Gasparin prestigia o jantar de posse da diretoria da ADCE Gestão 2019 e entrega da homenagem ao Dirigente Cristão do Ano, no Restaurante Sica.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)