Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 22 A 27 DE OUTUBRO

Gerais

Publicado em 26/10/2018

Sucesso marcou mais um Degustando Experiências - Foto: Candice Giazzon/CIC
Sucesso marcou mais um Degustando Experiências - Foto: Candice Giazzon/CIC

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 22 a 27 de outubro.

Na segunda-feira (22), as diretorias de Recursos Humanos e de Cultura e Educação realizaram, no auditório da CIC, a quinta edição do Degustando Experiências. Com o título “Eu + Você = A Magia do Nós”, o evento teve palestra show do mágico Eric Chartiot. O Magicontador, como é conhecido, usou a mágica para reforçar o propósito de se trabalhar a empatia, o trabalho em equipe, o resgate da confiança e o respeito às diferenças. Após a palestra, houve coquetel harmonizado.

- O diretor de Desenvolvimento Sustentável Guilherme Guila Sebben prestigiou a reunião-jantar do Simplás com palestra com o especialista Gilmar do Amaral sobre a política nacional de resíduos sólidos, no Restaurante Sica.

Na terça-feira (23), o presidente Ivanir Gasparin esteve no 1º Simpósio Estadual do Varejo, no Hotel Intercity.

- A vice-presidente de Serviços, Maristela Tomasi Chiappin, participou do almoço em comemoração aos 40 anos do Sescon Serra Gaúcha, na CIC.

- O presidente Ivanir Gasparin e o diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, prestigiaram o jantar comemorativo aos 40 anos da PCP Steel, no Restaurante Sica.

Na quinta-feira (25), o Conselho da Empresária realizou mais uma edição do Café com Informação, desta vez com o tema “Marketing digital para a vida real” com o empresário, publicitário e fotógrafo Gustavo Vanassi, na CIC.

- A vice-presidente de Serviços, Maristela Tomasi Chiappin, participou da reunião ordinária da Associação das Entidades Representativas da Classe Empresarial da Serra Gaúcha (CICS Serra), em Veranópolis.

Na sexta-feira (26), o diretor de Política Turística e Enogastronomia Ivo Menegolla participou da reunião extraordinária do Conselho Municipal do Desporto, na Secretaria Municipal do Esporte e Lazer.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)