Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 8 A 13 DE OUTUBRO

Gerais

Publicado em 11/10/2018

CIC presente em palestra da Fundação Marcopolo com Marcos Piangers
CIC presente em palestra da Fundação Marcopolo com Marcos Piangers

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 8 a 13 de outubro.

Na segunda-feira (8), o presidente Ivanir Gasparin, e o presidente dp Conselho Deliberativo da CIC, José Quadros dos Santos, participaram da reunião do Conselho Diretor da Fundação Universidade de Caxias do Sul, na Reitoria da UCS.

- A diretora de Desenvolvimento Sustentável Greice Santiago Arse representou a entidade na palestra promovida pela Fundação Marcopolo com o comunicador Marcos Piangers, como parte das comemorações de 30 anos da Fundação.

Na terça-feira (9), o diretor de Economia, Finanças e Estatística Carlos Zignani eeteve na reunião-jantar Menu do Varejo promovida pelo Sindilojas com palestra do fundador do Grupo Valor, Alexandre Müller, no Palácio do Comércio.

Na quarta-feira (10), o diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, participou da abertura do 10º Simpósio SAE Brasil de Manufatura, no Hotel Intercity.

No domingo (14), o diretor de Política Turística e Enogastronomia Ivo Menegolla participa da solenidade de encerramento da 34ª Feira do Livro de Caxias do Sul, na Praça Dante Alighieri.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)