Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 1º A 6 DE OUTUBRO

Gerais

Publicado em 05/10/2018

CIC sediou reunião dos Conselhos do PGQP na quarta-feira (3) - Foto: Mônica Campana/CIC
CIC sediou reunião dos Conselhos do PGQP na quarta-feira (3) - Foto: Mônica Campana/CIC

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 1º a 6 de outubro.

Na segunda-feira (1º), o vice-presidente de Comércio da CIC, Jaime Andreazza, participou da reunião da Comissão Municipal de Análise do Impacto Econômico, na Prefeitura Municipal.

- O diretor Jurídico Evandro Polidoro prestou assessoria à empresa Expresso São Marcos por meio do Balcão de Atendimento.

- A diretora de Política Turística e Enogastronomia Josemari Pavan esteve na solenidade de abertura da campanha Outubro Rosa, no auditório da Prefeitura Municipal.

- Os diretores de Desenvolvimento e Competitividade Fernando Gonçalves, Hana Witt, Gilnei Lafuente, Pedro Horn Sehbe e Tiago Afonso Tessari participaram do encontro mensal do Comitê da Qualidade e Produtividade do Centro Empresarial de Flores da Cunha.

Na terça-feira (2), o presidente Ivanir Gasparin e o diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, prestigiaram a abertura oficial da 27ª Mercopar, nos Pavilhões da Festa da Uva.

- A vice-presidente de Serviços da CIC, Maristela Tomasi Chiappin, esteve no happy hour no estande do APL Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha e Caixa na Mercopar, nos Pavilhões da Festa da Uva.

Na quarta-feira (3), os presidentes dos Conselhos Superior e Diretor do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP), Ricardo Felizzola e Daniel Randon, além do presidente emérito do PGQP, Jorge Gerdau Johannpeter, presidiram reunião com lideranças de entidades empresariais e dos comitês regionais e setoriais do PGPQ, na CIC. Pela entidade caxiense participaram, participaram o diretor-executivo, Gelson Dalberto, e os diretores de Desenvolvimento e Competitividade Hana Witt, Gilnei Lafuente e Leonardo Borges.

Na sexta-feira (5), o diretor de Política Turística e Enogastronomia Ivo Mengolla participou da reunião do Conselho Municipal do Desporto, na Secretaria Municipal do Esporte e Lazer.

- A vice-presidente de Serviços, Maristela Tomasi Chiappin, participa do 1º Congresso de Mulheres Empreendedoras de Garibaldi, na Associação dos Motoristas do município vizinho.

- A Diretoria de Cultura e Educação e a CIC Jovem promoveram mais uma visita guiada com estudantes, dentro das atividades do Mês da Cultura.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)