Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 24 A 29 DE SETEMBRO

Gerais

Publicado em 28/09/2018

CIC presente na homenagem à empresária Idalice Manchini, na Câmara de Vereadores
CIC presente na homenagem à empresária Idalice Manchini, na Câmara de Vereadores

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 24 a 29 de setembro.

Na segunda-feira (24), o diretor de Política Turística e Enogastronomia Diego Dall Agnol esteve na solenidade de abertura da Semana Municipal do Turismo, no Personal Hotel.

- Os diretores de Política Urbana e Infraestrutura Margarete Bender e Olivir Viezzer prestigiaram a solenidade de posse dos novos representantes de entidades caxienses no Conselho Municipal de Planejamento e Gestão Territorial (Conseplan), gestão 2018-2020, no Salão Nobre do Centro Administrativo. O órgão é responsável por assessorar o poder público no que se refere à implantação e à fiscalização do Plano Diretor Municipal.

- O presidente Ivanir Gasparin e o suplente de José Quadros dos Santos no Conselho Diretor da Fundação Universidade de Caxias do Sul, Jaime Marchet, participaram de reunião do colegiado, na Reitoria da UCS.

- Ivanir Gasparin também esteve na Assembleia Geral Ordinária da CDL, no Palácio do Comércio.

Na terça-feira (25), a diretora de Política Turística e Enogastronomia Marivânia Sartoretto participou da reunião ordinária do Conselho Municipal do Turismo (Comtur), no Largo da Estação.

Na quarta-feira (26), o diretor de Política Urbana e Infraestrutura Nelson Sbabo participou de reunião da Aglomeração Urbana do Nordeste (AUNe-RS), no Campus 8 da UCS.

Na quinta-feira (27), o presidente Ivanir Gasparin e os vice-presidentes Jaime Andreazza e Maristela Tomasi Chiappin prestigiaram a sessão solene da Câmara de Vereadores para entrega do Título de Cidadã Caxiense a presidente do Sindilojas, Idalice Manchini.

Na sexta-feira (28), o diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, e os diretores de Economia, Finanças e Estatística Carlos Zignani e Astor Schmitt, que também integram a coordenação do MobiCaxias, estiveram no Seminário de Alinhamentos das Câmaras Temáticas do movimento, no Bloco M da UCS.

- A diretora de Negócios Internacionais Denise Gallio prestou assessoria à empresa Davos Controladoria por meio do Balcão de Atendimento.

- O diretor-executivo, Gelson Dalberto, esteve na reunião do Fundo de Reaparelhamento do Corpo de Bombeiros (Funrebom), na Prefeitura Municipal.

- A vice-presidente de Serviços, Maristela Tomasi Chiappin, estará na abertura da 5ª Revisão da Região Sul da Escola de Pais do Brasil, no Samuara Hotel.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)