Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 17 A 22 DE SETEMBRO

Gerais

Publicado em 19/09/2018

CIC nas homenagens à Semana Farroupilha - Foto: Candice Giazzon/CIC
CIC nas homenagens à Semana Farroupilha - Foto: Candice Giazzon/CIC

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 17 a 22 de setembro.

Na segunda-feira (17), os presidentes dos conselhos Executivo, Deliberativo e Superior da CIC, respectivamente Ivanir Gasparin, José Quadros dos Santos e Dagoberto Lima Godoy, participaram da cerimônia de hasteamento das bandeiras e execução do Hino Riograndense pela Banda Marcial do 3º GAAAe, em comemoração à Semana Farroupilha, no estacionamento da CIC.

Na terça-feira (18), os diretores de Agronegócios André Gasperin e Evandro Lovatel e o diretor de Projetos Específicos José Paulo Soares participaram do Café Produtivo, evento do APL Metalmecânico e Automotivo, que contou com palestra do diretor da Fazenda Trevisan, Christiano Trevisan, no Restaurante Sica.

- O presidente Ivanir Gasparin, os vice-presidentes Mauro Bellini e Jaime Andreazza e o diretor-executivo, Gelson Dalberto, prestigiaram o jantar da Semana Farroupilha organizado pelo Sindigêneros, nos Pavilhões da Festa da Uva.

Na quarta-feira (19), o presidente Ivanir Gasparin e os vice-presidentes Mauro Bellini e Jaime Andreazza participam do jantar da Semana Farroupilha organizado pelo Sindilojas, nos Pavilhões da Festa da Uva.

Na quinta-feira (20), presidente Ivanir Gasparin, os vice-presidentes Mauro Bellini e Jaime Andreazza e o diretor-executivo, Gelson Dalberto, estarão no almoço de confraternização do Sindigêneros em comemoração à Semana Farroupilha, nos Pavilhões da Festa da Uva.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)