Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 10 A 15 DE SETEMBRO

Gerais

Publicado em 14/09/2018

CIC recebeu grupo de executivos ligados à Federasul - Foto: Raquel Carvalho
CIC recebeu grupo de executivos ligados à Federasul - Foto: Raquel Carvalho

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 10 a 15 de setembro.

Na segunda-feira (10), o diretor de Desenvolvimento Sustentável Guilherme Guila Sebben prestigiou a solenidade de abertura da Semana do Meio Ambiente, na Biblioteca do Largo da Estação.

- O presidente Ivanir Gasparin participou da reunião-jantar do CIC de Bento Gonçalves com palestra do jornalista Daniel Scola.

Na terça-feira (11), o representante da CIC no Comdefesa/Fiergs, Renato Susin, participou da quarta reunião bimestral do comitê, em Porto Alegre.

Na quarta-feira (12), a diretora de Comunicação e Marketing Márcia Costa prestigiou a abertura de mais uma edição do Integramoda/RS, promovido pelo Polo de Moda, na CIC.

- A diretora de Comunicação e Marketing Karen Dannenhauer esteve na apresentação da pesquisa VIP Persona – Quem São e o Que Pensam os Gaúchos, do Grupo RBS, no auditório do Platinum Offices.

Na quinta-feira (13), o diretor de Política Urbana e Infraestrutura Delmar Perizzollo representou a entidade na 6ª Expo Conveniências, no Samuara Hotel.

- Os diretores de Desenvolvimento e Competitividade Hana Witt e Gilnei Lafuente estiveram no “Almoçando com a CICS”, em Farroupilha, com palestra de executivo da Alba Investimentos/Group Azimut Brasil. O evento é realizado em parceria com a CIC Caxias.

- O presidente Ivanir Gasparin, o diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, e a área de Relações Públicas da CIC recepcionaram o Grupo de Apoio a Executivos da Federasul, que tem a missão de dar sustentabilidade às entidades. O grupo veio conhecer os produtos, serviços e eventos da CIC. Nesta quinta (13), recebemos a Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande Sul (Federasul) para uma visita técnica que tinha por objetivo mostrar a gestão de eventos da entidade. A visita contou com a presença de uma comitiva de 23 representantes da Federasul entre eles consultores de núcleos, executivos e presidentes de ACIs, das cidades de Feliz, Rolante, São Leopoldo, Encantado, Osório, Sapucaí, Santa Maria, Horizontina, Gravataí, Cachoerinha, Soledade, São Borja e Frederico Westphalen.

Na sexta-feira (14), diretores de Cultura e Educação e o coordenador da CIC Jovem, William Cardoso de Oliveira, receberam estudantes do Ensino Médio para uma visita guiada à CIC. A atividade integra a programação do Mês da Cultura.

- O diretor de Política Turística e Enogastronomia Ivo Menegolla esteve na reunião ordinária do Conselho Municipal do Desporto, na Secretaria Municipal do Esporte e Lazer.

- Diretores de Desenvolvimento Sustentável se reuniram com membros do Comitê Regional Vale dos Sinos do PGQP, em visita de benchmarking ao Comitê Regional Serra Gaúcha do PGQP.

- O diretor de Desenvolvimento Sustentável Guilherme Guila Sebben participou da terceira edição do projeto Escola Cidadã, que ofereceu formação sobre os procedimentos necessários para a obtenção do licenciamento ambiental e do Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios (PPCI), na Prefeitura Municipal.

- O diretor de Negócios Internacionais Mauro Vencato prestigiou o coquetel de lançamento de nova linha de equipamentos da empresa Danfoss Power Solutions.

- O presidente Ivanir Gasparin participa de reunião do Conselho Consultivo da Festa da Uva.

No sábado (15), o presidente Ivanir Gasparin prestigiará o jantar em que a comunidade de Santa Lúcia do Piaí irá celebrar e eleger as soberanas que representarão o clube Botafogo Clube em 2018/2019. O evento ocorrerá no Salão Paroquial de Santa Lúcia do Piaí.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)