Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 6 A 11 DE AGOSTO

Gerais

Publicado em 10/08/2018

Grupo de Integração do Conselho da Empresária teve palestra de Adriana Reali - Foto: Candice Giazzon/CIC
Grupo de Integração do Conselho da Empresária teve palestra de Adriana Reali - Foto: Candice Giazzon/CIC

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 6 a 11 de agosto.

Na segunda-feira (6), o diretor de Projetos e Inovação Sandro Wegner participou do evento de apresentação da Bitcom TV e do convênio comercial entre Bitcom Internet e Claro TV, em Caxias do Sul.

- O coordenador da CIC Jovem, William Cardoso de Oliveira, esteve na solenidade de abertura da 7ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho, na Casa da Cultura.

- Os representantes da CIC José Quadros dos Santos e Raul Tessari participaram da reunião do Conselho Diretor da Fundação Universidade de Caxias do Sul, na Reitoria da UCS.

- A presidente do Conselho da Empresária recepcionou as participantes de mais um encontro do Grupo de Integração, que desta vez debateu o tema “Prospecção de clientes”, na palestra da co-founder da Produtivity Adriana Reali.

- O presidente da CIC, Ivanir Gasparin, fez uma palestra no Encontro de Casais com Cristo, realizado no Seminário de Santa Lúcia do Piaí.

Na quarta-feira (8), os diretores de Política Urbana e Infraestrutura Delmar Perizzollo e Rodrigo Postiglione e o diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, se reuniram com o superintendente Regional do DNIT, Daniel Benck, na CIC.

- O assessor de Projetos Específicos José Paulo Soares prestigiou o jantar de Premiação do XXI Concurso dos Melhores Vinhos e Sucos de Uva de Caxias do Sul, nos Pavilhões da Festa da Uva.

Na sexta-feira (10), o presidente Ivanir Gasparin esteve no evento comemorativo aos 105 anos de Fundação do Hospital Pompéia e lançamento do livro “105 Anos de Voluntariado”, no Hospital Pompéia.

- O presidente Ivanir Gasparin, os vice-presidentes Mauro Bellini e Jaime Andreazza e os diretores José Valtuir de Almeida e Alzane Pioner prestigiarão o jantar Gaúchos na Cozinha, promovido pela Parceiros Voluntários, no Parque de Eventos da Festa da Uva.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTB6267)