Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 30 DE JULHO A 4 DE AGOSTO

Gerais

Publicado em 03/08/2018

CIC presente no evento de apresentação dos trajes oficias da rainha e princesas da Festa da Uva 2019 - Foto: Divulgação Festa da Uva
CIC presente no evento de apresentação dos trajes oficias da rainha e princesas da Festa da Uva 2019 - Foto: Divulgação Festa da Uva

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 30 de julho a 4 de agosto.

Na segunda-feira (30), o presidente Ivanir Gasparin esteve na Assembleia Geral Ordinária da CDL Caxias, no Palácio do Comércio.

Na terça-feira (31), o vice-presidente de Indústria da CIC, Mauro Bellini, participou da palestra do candidato ao governo do RS pelo PDT, Jairo Jorge, em Porto Alegre.

- A diretora de Comunicação e Marketing Simoni Schiavo e o diretor de Política Turística e Enogastronomia Ivo Menegolla prestigiaram a inauguração da Oral Unic Implantes, em Caxias do Sul.

Na quarta-feira (1º), o presidente Ivanir Gasparin prestigiou o evento de apresentação dos trajes sociais da rainha e princesas da Festa da Uva 2019, no Restaurante Don Claudino. A idealização dos vestidos ficou a cargo da figurinista, pesquisadora e especialista em Vestuário Tradicional da Universidade de Caxias do Sul (UCS) Véra Stedile Zattera, com costura realizada pelo Ateliê Rosa Ponto. (UCS) Véra Stedile Zattera, com costura realizada pelo Ateliê Rosa Ponto

Na quinta-feira (2), o vice-presidente de Comércio da CIC, Jaime Andreazza, prestigiou a sessão solene da Câmara de Vereadores de outorga do Título de Cidadão Emérito a Valmir Susin.

- A diretora de Cultura e Educação Shirlei Omizzolo esteve no evento de lançamento da 48ª edição da revista Afrodite, no Hotel Intercity.

Na sexta-feira (3), a vice-presidente de Serviços da CIC, Maristela Tomasi Chiappin, participou da reunião do Corede Serra, na Universidade de Caxias do Sul.

- O diretor de Política Turística e Enogastronomia Ivo Menegolla esteve na reunião ordinária do Conselho Municipal do Desporto, na Secretaria Municipal de Educação de Caxias do Sul.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)