Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 25 A 30 DE JUNHO

Gerais

Publicado em 29/06/2018

CIC recepcionou comitiva da Associação Comercial e Industrial de Cândido Godoi na quinta-feira (28) - Foto: Candice Giazzon/CIC
CIC recepcionou comitiva da Associação Comercial e Industrial de Cândido Godoi na quinta-feira (28) - Foto: Candice Giazzon/CIC

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 25 a 30 de junho.

Na segunda-feira (25), o presidente Ivanir Gasparin prestigiou o lançamento do livro e do vinho Laurea Ad Honorem em homenagem à memória de Raul Randon, na sede das Empresas Randon.

Na quarta-feira (27), o coordenador da CIC Jovem, William Cardoso de Oliveira, participou da abertura do Dia do Desafio, no Shopping Iguatemi. Na CIC, também foram realizadas atividades envolvendo o Dia do Desafio, com a presença da vice-presidente de Serviços, Maristela Tomasi Chiappin, do diretor-executivo, Gelson Dalberto, e de funcionários da entidade.

- A diretora de Política Turística e Enogastronomia Marivânia Sartoretto prestigiou a solenidade em comemoração aos 128 anos de Caxias do Sul, no Largo da Prefeitura Municipal.

- O vice-presidente de Comércio, Jaime Andreazza, participou do evento ‘Jantando com a Agas’, promovido pela Associação Gaúcha de Supermcercados, no Restaurante Sica.

Na quinta-feira (28), a diretora de Projetos e Inocação Grasiela Tesser esteve na reunião preparatória da VIII Semana Municipal do Empreendedorismo 2018, na NL Informática.

 - A presidência e diretores de Desenvolvimento e Competitividade da CIC recepcionaram a comitiva da Associação Comercial e Industrial de Cândido Godoi, que esteve em visita na entidade.

Na sexta-feira (29), o presidente Ivanir Gasparin, os vice-presidentes Mauro Bellini, Jaime Andreazza e Maristela Tomasi Chiappin e o presidente do Conselho Deliberativo, José Quadros dos Santos, prestigiam a solenidade de posse da nova diretoria da Aanergs – Gestão 2018-2019 e outorga do Prêmio Administrador do Ano 2018 à empresária Márcia Costa, no Restaurante da CIC.

- O diretor de Política Turística e Enogastronomia Ivo Menegolla prestigia jantar em comemoração aos 105 anos do Esporte Clube Juventude, no Salão Paroquial de São Romédio.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)