Notícias

REPRESENTAÇÕES DA CIC NA SEMANA DE 7 A 12 DE MAIO

Gerais

Publicado em 11/05/2018

Mônica Paraboni apresentou o Mapa da Empatia - Foto: Candice Giazzon/CIC
Mônica Paraboni apresentou o Mapa da Empatia - Foto: Candice Giazzon/CIC

Veja quem representou a entidade em compromissos externos na semana de 7 a 12 de maio.

Na segunda-feira (7), o Conselho da Empresária realizou mais uma reunião do Grupo de Integração. O encontro trabalhou a ferramenta “Mapa da Empatia”, com explanação da conselheira Mônica Paraboni, diretora da Tecnipar.

- Diretores representantes da CIC se fizeram presentes em mais uma reunião do movimento Mobilização Por Caxias, realizada na Universidade de Caxias do Sul.

Na terça-feira (8), a diretora de Comunicação e Marketing Karen Dannenhauer prestou assessoria ao Sindicato das Empresas de Refeições Coletivas da Região Nordeste do Estado do RS (Sindercol) por meio do Balcão de Atendimento.

- O presidente da CIC, Ivanir Gasparin, prestigiou a reunião-jantar Menu do Varejo, promovida pelo Sindilojas, sobre cenários econômicos e oportunidades do mercado de investimentos, no Sindilojas.

- O diretor Jurídico Maurício Gravina participou da conferência sobre corrupção no Brasil com o desembargador federal do 4º Tribunal Regional Federal, Leandro Paulsen, no UCS Teatro.

Na quarta-feira (9), o diretor de Desenvolvimento e Competitividade Gilnei Lafuente prestou assessoria à empresa Celetro Materiaia Elétricos por meio do Balcão de Atendimento.

Na quinta-feira (10), o presidente Ivanir Gasparin participou do evento de inauguração da loja Loveback, no Shopping Iguatemi Caxias.

Na sexta-feira (11), o diretor de Desenvolvimento e Competitividade Fernando Gonçalves dos Reis esteve no Café Produtivo, evento promovido pelo APL Metalmecânico e Automotivo, no Restaurante Sica.

- O diretor-executivo da CIC, Gelson Dalberto, participa do jantar de comendadores do espetáculo Rock in Concert, dentro da série Concertos da Solidariedade, na Escola de Gastronomia UCS/ICIF.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTB6267)