Notícias

CIC faz visita ao Aeroporto Regional Hugo Cantergiani

Política Urbana e Infraestrutura

Publicado em 26/04/2018

Representantes da entidade se reuniram com novo administrador, Maurício D’Avila - Foto: Marta Guerra Sfreddo/CIC
Representantes da entidade se reuniram com novo administrador, Maurício D’Avila - Foto: Marta Guerra Sfreddo/CIC

Diretores de Política Urbana e Infraestrutura da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) estiveram reunidos com o novo administrador do Aeroporto Regional Hugo Cantergiani, Maurício D’Avila, nesta quinta-feira (26). Os representantes da CIC foram colocar a entidade à disposição do servidor público para colaborar com o município nos projetos que têm por objetivo melhorar a infraestrutura e as operações do aeroporto.    

No encontro, D’Avila aproveitou para relatar o andamento de alguns projetos, como a obra de implantação de marquise na entrada do terminal de passageiros, que será feita em parceria entre o município e o estado, que compartilham a administração do aeroporto. De acordo com o administrador, a obra está na fase de orçamento e sua expectativa é poder entregar à comunidade antes do início do inverno. Também está na lista de melhorias a cobertura de parte do estacionamento rotativo, que está em funcionamento desde janeiro deste ano e conta com 150 vagas.

Os diretores da CIC ressaltaram que a entidade é parceira nas iniciativas que visem dotar o Aeroporto Regional com melhores condições para atender não apenas aos usuários de Caxias do Sul, mas de toda a Serra Gaúcha. “Queremos o melhor para Caxias e para a Região, e o aeroporto é um equipamento fundamental para o desenvolvimento que todos almejamos”, frisou o coordenador da Diretoria de Política Urbana e Infraestrutura da CIC, Delmar Perizzollo. Os diretores Olivir Viezzer, Aldair Basotti e José Francisco Barden da Rosa também acompanharam a visita. Depois da reunião, Maurício D’Avila levou os empresários para uma visita às instalações do Aeroporto Regional Hugo Cantergiani.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CIC - Jornalista Marta Guerra Sfreddo (MTb6267)